A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

8 de dez. de 2008

Bolão - Rodada e classificação final

Primeiro quero agradecer a todos que em algum momento participaram de nosso bolão. Apesar da dificuldade em manter tal brincadeira, devido à falta de tempo, quero confessar que ficava ansioso em receber os palpites e ver como se saiam, rodada a rodada, os apostadores.

Depois quero me desculpar se em algum momento tive que 'pagar' de juiz e interpretar as regras que não ficaram claras. Além disso, se algum erro ocorreu confesso que não foi deliberado, pois aqui é um Blog de Palmeirenses e nosso jogo foi entre iguais.

Finalmente, obrigado a todos pelo companheirismo, camaradagem e espírito esportivo (AQUI É PALMEIRAS!).

Bom, com uma média de 5,66 pontos por rodada o vencedor de nosso bolão, e merecedor do prêmio (depois digo como fazer para recebê-lo) é o amigo leitor e CAMPEÃO DO BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2008, GUTO. Ele conseguiu acumular, nas trinta e oito rodadas, o total de 215 pontos, seguido de perto pelo Pinho, pelo Barneschi e por este que escreve o Blog.

Na parte de baixo da tabela ficaram aqueles que deixaram de apostar durante a brincadeira, mas que ano que vem estarão disputando o bolão da Série B (ehehehehe).

Na 'zona' da Sulamericana palpiteiros de respeito como o Andre (Blog do Meu Saco), Renato Cruz (que teria melhor sorte caso não deixasse de apostar em algumas rodadas), Raphaello (que desistiu feito uma Madame que conhecemos por aí; brincadeira!); menção Honrosa para o Dinho Maniasi que iniciou a sua participação um pouco tarde, mas que terminou na 8a. posição.

Se o Blog resistir à falta de tempo, e de ânimo (esse que já vitimou o OV), tentarei criar uma nova promoção durante o Paulistão 2009, quiçá na Libertadores.

A todos o meu muito obrigado.

Eis a classificação final:



Ao Guto os parabéns do Blog em nome de todos os participantes. Peço a ele que envie e-mail para: adcastelari@gmail.com. Através do e-mail discutiremos a melhor forma da entrega do prêmio.

Até a próxima promoção, se eu superar a tristeza e a falta de ânimo.

_____________________
Qualquer erro favor comunicar que eu refaço a contagem. Só não me peçam para refazer desde o início (ehehehehe).

Um comentário:

  1. só quero dizer o seguinte:

    PARABÉNS ADEMIR!

    PARABÉNS GUTO!

    e aos demais que participaram também!

    foi muito legal o bolão!

    finalizando...... Ademir, não desanime... por favor!!!!! contamos com sua "voz".

    saudações alviverdes.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs