A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de nov. de 2008

Odeio muito tudo isso

Durante a semana os blogueiros do bem, liderados pelo blogueiro do bem mor, acompanhado pelo seu filhote, o ínfimo, repercutido por um colunista - nada torcedor - lá pelos lados do Estadão, socaram as teclas e disseram ser nada ético o Palmeiras, sempre ele, ser dono de um jogador que poderá, poderá, quem sabe, oxalá, tomara (tudo para confirmar uma hipótese), entregar o jogo, vejam - para o Palmeiras. O cara já é jogador da Traffic (encarnação do mal), inimiga do time do bem. O que ninguém disse é que a prática, aqui por campos tupiniquins, é coisa corriqueira. O que se falou e se mostrou é que existe um time a ser destruído, a quem não sabe, o Palmeiras. Mas, como se voltando das tumbas, ressuscitando (feito um leproso bíblico), VL (assim o nomeiam) resolveu botar os pingos nos 'is'. O problema é que como é VL ninguém repercute, só falam e reescrevem aquilo que os arautos da moralidade querem mostrar ao mundo. Mas, por aqui, apesar de não termos procuração nenhuma para defender VL, Traffic ou qualquer empresário, defendemos a honra de um time, que mesmo sendo patrocinado - há anos atrás - por uma multinacional que patrocinava o rival, foi eliminado (mostrando que aqui se tem caráter) em um jogo decisivo; vejam só, contra um adversário patrocinado pela mesma multinacional. Por aqui conseguimos jogar o jogo e mostrar que quando ganhamos ou perdemos o fazemos nas quatro linhas. Valeu Luxemburgo, acho que você está voltando à velha forma. Aos com caráter duvidoso (JK, 'o ínfimo', aquele de uma banda decadente de rock...) meu desprezo. Eis o que disse, sem ter resposta, o técnico do Palmeiras:

“O Wagner Diniz, do Vasco, já acertou com o São Paulo. Mas não vi ninguém falando nada na partida do último domingo. O jogador entrou cara a cara com o goleiro (Rogério Ceni), perdeu o gol e nada foi ventilado.” (VL)


_________________________
Escrito da maneira que veio à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs