A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de nov. de 2008

Marquinhos

E Marquinhos jogou.

Se bem, mal ou mais ou menos, não sei; o que sei é que jogou.

O que sei que é bateu uma falta que obrigou defesa difícil do goleiro do Palmeiras. O que sei é que jogou, como jogou Wagner Diniz, como jogaram muitos outros.

O que sei é que ele, Marquinhos, cometeu o erro que cometeram muitos outros; erro que cometeu Rivaldo, erro que cometeu Alex. Seu erro? Jogará, se bem ou mal não sei, no Palmeiras.

Estivesse contratado pelo time Leonor seria, desde já, aclamado como craque; quem sabe seria – desde já – o 'melhor jogador em atividade no Brasil', como foi – sem nunca ter sido - Dagoberto, por exemplo.

Não, não discuto suas qualidades. Não sei se é bom, ruim, craque ou perna-de-pau, o que sei é que durante essa semana foi julgado, e acusado, pelo simples fato de jogar – ano que vem – no Palmeiras (vendido, venal - desculpem a redundância, mas é para lembrar um adjetivo que uso para aqueles que o acusam, sem caráter etc).

E Marquinhos jogou, se bem ou mal, não sei. Jogou; como joga todos os domingos, como joga todas as rodadas. Espero que se conscientize que terá que jogar muito, porque jogando no Palmeiras será 'o sonolento', será 'somente uma promessa'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs