A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

8 de out. de 2008

Zenga é Palmeiras

Vejam trecho da entrevista do atual treinador do Catânia, e ex-goleiro da seleção italiana, Walter Zenga.

A entrevista foi publicada no Blog "A Bola na Bota", do jornalista Gian Oddi.

O MISTER E O PALESTRA

A frase
“Todos dizem que gostariam de dirigir o Real Madrid e o Manchester, mas eu gostaria de ir ao Brasil treinar o Palmeiras.”

Por quê?
“Não sei, provavelmente porque o Palmeiras é o time mais italiano. Tem origens italianas. E eu tenho amigos como José Altafini e Darwin Pastorin, pessoas que sempre tiveram uma ligação com o Palmeiras. Talvez eu seja atraído pelo Palmeiras também porque o time tem goleiros fortes, e como eu fui goleiro… Quando você é garoto sempre simpatiza com um time, e eu era simpatizante do Palmeiras. Quando posso, assisto. Se passa um jogo do Brasileiro que tem o Palmeiras, eu vejo.”

Conhece o time atual?
“Eu conheço, mas, como sou técnico de um time da Série A, qualquer nome que eu dissesse acabaria sendo um problema.”

E o atual técnico, Vanderlei Luxemburgo?
“Eu o conheço e vi algumas coisas interessantíssimas que ele faz nas bolas paradas.”

Pretende vir assistir a um jogo aqui?
“Quando tiver uma pausa, vou certamente ver um pouco de jogos no Brasil, onde nunca estive. Mas o fato de eu simpatizar pelo Palmeiras não quer dizer nada. O time tem um ótimo técnico e portanto ele continuará.”

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Um comentário:

  1. Amigo, é o seguinte:

    1) Fica aqui registrado que seus 43,2 pontos serão computados na tabela do Bolão - mas não consigo publicar seu depoimento, uma vez que todos aqueles vídeos estão dando pau no meu Mozila - e aí não consigo ver o blog (nem eu, nem quem usa Firefox).

    2) Não esquece o lance do silk, meu velho!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs