A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de out. de 2008

Nota do Cruz de Savóia

Olha, deixo aqui o que deixarei postado em alguns blogs verdes em quais confio:

1) O blog realmente foi censurado sob a alegação de conter sinais de "blog-spam". Além da alegação ser ridícula, o método do blogspot lembra tempos negros desse país: primeiro eles tiram do ar, para depois, quem sabe, alguém analisar o conteúdo e "aprovar ou não" a liberação do blog.

2) Isso é mais do que vergonhoso. É preocupante, pois pode acontecer com qualquer um de vocês que escreva um texto que "irrite" alguém a ponto dessa pessoa te denunciar para a "polícia virtual" que nos cerca.

3) Sei bem, e os leitores sabem, quem ficou irritado. Às vésperas do nosso próximo jogo, isso não pode ser coicidência.

4) Todos os apostadores do bolão podem ficar tranquilos. Deixem seus palpites para o jogo contra as putas no blog do Ademir (FORZA PALESTRA!) que continuarei atualizando a tabela. Podem também ser enviados para lá os testemunhos de alguma partida que Madame ganhou roubado, valendo 43,2 pontos. Ou para meu email, onde estarei gerenciando em "off" essas seções do blog: cruzdesavoia@gmail.com.

5) Estou republicando todos os textos que consigo recuperar no endereço: http://cruzdesavoia.wordpress.com/. Pretendo que ali seja nosso novo ponto de encontro, ainda que o blogspot reestabeleça meu domínio, pois não posso mais confiar nessa gente. Todos os amigos estão convidados a visitar a nova página, puxar o feed e deixar seus comentários.

4 comentários:

  1. Aposta deixo aqui?
    Palmeiras 2 x Bambis

    ResponderExcluir
  2. Isso, Fernando. Mande uma história de um jogo roubado que vc se lembra do SPFW tb, para ganhar 43,2 pontos. Ou ainda para meu mail: cruzdesavoia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Apelo geral:

    aqueles que possuem um leitor de feeds tipo bloglines e têm os textos do Cruz guardados, por favor, me enviem para o mail do cruz (cruzdesavoia@gmail.com), pois estou tentando reconstruir o blog (com o mesmo endereço, no WORDPRESS).

    Brigadão novamente!

    ResponderExcluir
  4. Solidariedade ampla, total e irrestrita ao "Poeta Maldito".

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs