Tem gente que não prende, parecendo estatístico eles vivem fazendo média. Não sei o por que, pois se for no intuito de deixar portas abertas pode esquecer, do outro lado do muro ele nunca vai trabalhar. Mas, por aqui, com essas atitudes, só tem a perder.
Veja o que esse 'pobre diabo' disse:
"Respeito o Belluzzo, mas minha posição é diferente. O São Paulo teve a competência de ganhar em uma rodada importante e está ao lado do Grêmio por merecimento. Agora não tem do que reclamar e devemos correr atrás" (...) "Dirigente que reclama agora é oportunista, eu sempre sou do futebol e estou falando de arbitragem" (...) "Erros acontecem em todos os campeonatos, mas o árbitro erra para um lado e também erra para o outro." Vanderlei Luxemburgo - técnico do Palmeiras.
Sua batata está assando, trate de ganhar esse título, pois pelo valor que você recebe mensalmete a vaga na libertadores é só prêmio de consolação.
Luxemburgo, ¿Porque no te callas?
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
fazedô de média FDP!!!!!! VTN Professô Luxa!
ResponderExcluirelege Hernane o craque e vem com essa!!!! faça-me o favor!
O Luxemburgo tem consciêcia de que suas chances de dirigir o São Paulo Futebol Clube são mínimas, mas, com mais 20 anos de carreira ele talvez esteja aprendendo que o sectarismo e estupidez não levam a nada.
ResponderExcluirO que ele fez foi reconhecer esportivamente os méritos de seu rival, virtude que vocês palmeirenses são incapazes de exibir; talvez seja or isso que a equípe palestrina viva ao longo dos anos a se lamuriar e chorar pelos cantos as vitórias do tricolor. Tratem de dar valor a quem tem valor, para que um dia, quem sabe, vocês alcancem um décimo da grandeza tricolor, que tanto os incomoda e ofende.
Educadamente, Felipe de Queiroz, São-Paulino.
Espero que meu cometário seja democraticamente postado, abraços.
Jonas, publicado está. Porém, um reparo histórico: nunca vamos querer ser grandes da forma que é o SPFW. Não precisamos disso. Nossa grandeza vem de uma história de glórias, construída com o esforço e o amor de meus ancestrais italianos. No caso da grandeza - propalada por vocês - ela sempre foi construída sobre o esforço alheio. Veja, por exemplo, a entrevista de JJ à J. Kfouri, onde ele admite - descaradamente - que o governador do estado desviava cimento e areia para a construção de estádio do SPFW. Esse tipo de grandeza eu - de minha parte - passo.
ResponderExcluir