A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

31 de out. de 2008

Bolão - conferencia 31a. e 32a. rodadas

Se não me equivoquei, o que é bem possível, pois os caras da Gazeta Esportiva trocaram a seqüência dos jogos (além de ter dado um imenso trabalho para conferir), a classificação fica assim:



Lembrem-se que falta um jogo da 32a. rodada (Figueirense x Fluminense) que será disputado na próxima quarta-feira.

Qualquer erro que detectarem me avisem que confiro.

Estou reagindo, mas sem chances, pois acho que a briga vai - até o final - entre o Pinho e o Guto, mas não vacilem senão eu chego em pimeiro e um de vocês ganha a camisa, mas será humilhante. (ehehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs