A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de out. de 2008

Cruz de Savóia

Desde hoje pela manhã os leitores - eu incluso - não conseguimos acessar o Blog CRUZ DE SAVÓIA.

Vou entrar em contato com o Raphael para ver o que está ocorrendo. Deve ser censura.

A mensagem apresentada é a seguinte:



Se alguém souber o que pode ser isso entre em contato que repasso para o Raphael.

No mais, se o amigo Raphael quiser postar por aqui é só mandar os textos que eu aceito.

Não nos calarão!

3 comentários:

  1. Ademir: esse manifesto explica tudo - e está sendo publicado pelos amigos rivale Cráudio e Filipe. Os blogs deles são:

    http://www.anarcorinthians.blogspot.com/
    http://chutaquiehmacumba.blogspot.com/

    A carta publicada está aqui:

    CENSURA!!!
    (adaptado do texto do original do Japonês)
    O blogue Cruz de Savóia (www.cruzdesavoia.blogspot.com) foi sumariamente retirado do ar pelo site administrador, sob a desculpa de "suspeita de blog-spam", o blogger excluiu a página do nosso colega Raphael Falavigna. Os motivos reais, no entanto, podem ser outros.
    Raphael é porco. Eu sou Corinthiano. E tem uma grande coisa que nos separa que é a gigante rivalidade entre Corinthians e porco. Mas outros milhões de fatores que nos une, numa paradoxal relação que é esse embate entre os dois times, além do amor pelo futebol e a ojeriza pelo bambi.
    Raphael vinha demonstrando, com fatos, imagens, vídeos e afins, o quão nefasta é essa corja imunda e como a imprença desenvolve um trabalho de promoção do mesmo, desde muito tempo.
    O fato de eu ser um grande rival de Raphael no futebol só credencia o que aqui está dito. Pois trata-se de um caso inacreditável de censura, algo comparável somente aos tempos de ditadura militar. Ditadura essa que beneficiou e muito a corja, já que é de conhecimento geral e irrestrito as umbilicais ligações entre os dirigente do bambi com o poder público, algo que se repete desde sua fundação.

    Raphael trazia até registros em vídeo, o que tornava a coisa ainda mais crível. Peço que, assim que puderem, espalhem a mensagem de repúdio a todos os meios possíveis, para denunciarmos essa vergonha. Que se torna ainda mais grave nesse período crítico de eleições municipais, já que as coisas são muito interligadas.

    Se Raphael foi censurado, posso ser também, porque não?
    Este blog, como cabe aos blogs, contém opiniões pessoais. Mas essa gentalha fascistóide não admite opiniões, ao que parece.

    Ainda mais quanto elas revelam, mais que opiniões, a verdade de uma farsa.
    Pois o bambi é isso: farsa.

    Está aberta a campanha:
    QUEREMOS O CRUZ DE SAVÓIA NO AR
    Porque todos temos o direito de livre manifesto.

    FORA CORJA IMUNDA




    Ademir, assim que conseguir escrever algo, usarei seu espaço. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo!!!!!

    Todo o apoio para q o Cruz de Savóia volte a publicar seus textos incisivos q AMO ler. apoio total tb aos blogueiros gambás, pois algo nos une: o nojo dessa instituição chamada SPFC, q sempre vende algo q n é e mente até q tds acreditem, como diz Humberto Gessinger: "quem mente antes diz a verdade... eles ganham a corrida antes msm da largada...QUEM SÃO ELES? QUEM ELES PENSAM Q SÃO?" (da música "3.a do Plural", álbum Surfando Kramas e DNA)

    ResponderExcluir
  3. Abaixo a tirania!

    Construir para poder conquistar! acreditar sempre!"

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs