A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de set. de 2008

Drops

Semana para ser esquecida

Em todos os sentidos. Depois de muito tempo não estive no Palestra. Uma infecção, que nem o médico sabe dizer de onde e como se origina(ou), me pegou. Desde quinta-feira pela manhã estou com febre, dores generalizadas no corpo. A boa notícia é que o médico disse que não é de origem virótica (não é dengue, não é pneumonia, não é catapora, não é AIDS...). A má notícia é que apesar daquilo que não é ela segue por aqui, então - por isso - não tive forças para atualizar o blog nos últimos dias.

Palmeiras

Tem coisas que são inexplicáveis. Quarta derrota consecutiva para aquele time medíocre, de jogadores medíocres, de técnico medíocre, de torcida medíocre... A má notícia é que o Grêmio empatou e abriu 6 pontos, a boa notícia é que o Jeci se machucou e nos 'desfalcará' por apenas 90 dias (poderia ser eternamente).

Luxemburgo

Tomar o quarto nó tático do Nelsinho Batista, ganhando o que ganha, é inaceitável. Mesmo o time começando mal, tomando o primeiro gol, e indo para o vestiário levando um vareio de bola, mantive as esperanças. O 'professor' dá um jeito, vai mudar o time e vamos virar; essa era a esperança. Efêmera, pois ao ver que o 'professor pardal' voltou com o Lenny joguei a tolha. Depois, Maicossuel... Depois, Denilson... Como disse o Felipe Giocondo, lá no Sobre Porcos e Ratos: Vão a merda os quatro!

Bolão

Atualizarei o mais breve possível. Assim que as condições físicas me permitirem. Criei o chinelinho de 'blog’.

Banner

Em uma campanha de marketing de fazer inveja o vencedor foi o Carlinhos de Botucatu. O cara contou com a ajuda dos amigos, dos familiares, dos vizinhos e conseguiu arregimentar 20 votos, seguido pelo Nespoli que teve 5 votos e pela segunda proposta do Tibé, que teve 1 voto. Em breve coloco o novo banner no Blog. Peço ao Carlinhos que entre em contato, mande - por e-mail - seu endereço para que eu possa fazer a entrega do premio a ele. Parabéns ao Carlinhos, obrigado a todos que colaboraram e votaram.

Forza Palestra: 1 ano


No dia 5/9 de 2007, há exatos 365 dias na última sexta-feira, tiveram início as postagens aqui neste espaço. Meus agradecimentos a todos que estiveram por aqui, mas meus agradecimentos a aqueles que continuam a aturar as rabugices deste que vos escreve, pois ele é exigente. Ele quer uma diretoria que respeite seu torcedor e um time campeão. É que ele é velho, nostálgico, do tempo em que se jogava por amor à camisa? Não, isso é besteira, sou do tempo que a palavra da moda é profissionalismo, então, é isso que exijo por aqui. Valeu.

Um comentário:

  1. Chinelinho de blog. Oi que esse termo pega hein!
    Eu sei muito bem o que foi escrever qq coisa depois do jogo de quinta passada.

    Queria esquartejar um por um dos jogadores com uma tesoura sem ponta de tanta raiva!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs