Semana para ser esquecida
Em todos os sentidos. Depois de muito tempo não estive no Palestra. Uma infecção, que nem o médico sabe dizer de onde e como se origina(ou), me pegou. Desde quinta-feira pela manhã estou com febre, dores generalizadas no corpo. A boa notícia é que o médico disse que não é de origem virótica (não é dengue, não é pneumonia, não é catapora, não é AIDS...). A má notícia é que apesar daquilo que não é ela segue por aqui, então - por isso - não tive forças para atualizar o blog nos últimos dias.
Palmeiras
Tem coisas que são inexplicáveis. Quarta derrota consecutiva para aquele time medíocre, de jogadores medíocres, de técnico medíocre, de torcida medíocre... A má notícia é que o Grêmio empatou e abriu 6 pontos, a boa notícia é que o Jeci se machucou e nos 'desfalcará' por apenas 90 dias (poderia ser eternamente).
Luxemburgo
Tomar o quarto nó tático do Nelsinho Batista, ganhando o que ganha, é inaceitável. Mesmo o time começando mal, tomando o primeiro gol, e indo para o vestiário levando um vareio de bola, mantive as esperanças. O 'professor' dá um jeito, vai mudar o time e vamos virar; essa era a esperança. Efêmera, pois ao ver que o 'professor pardal' voltou com o Lenny joguei a tolha. Depois, Maicossuel... Depois, Denilson... Como disse o Felipe Giocondo, lá no Sobre Porcos e Ratos: Vão a merda os quatro!
Bolão
Atualizarei o mais breve possível. Assim que as condições físicas me permitirem. Criei o chinelinho de 'blog’.
Banner
Em uma campanha de marketing de fazer inveja o vencedor foi o Carlinhos de Botucatu. O cara contou com a ajuda dos amigos, dos familiares, dos vizinhos e conseguiu arregimentar 20 votos, seguido pelo Nespoli que teve 5 votos e pela segunda proposta do Tibé, que teve 1 voto. Em breve coloco o novo banner no Blog. Peço ao Carlinhos que entre em contato, mande - por e-mail - seu endereço para que eu possa fazer a entrega do premio a ele. Parabéns ao Carlinhos, obrigado a todos que colaboraram e votaram.
Forza Palestra: 1 ano
No dia 5/9 de 2007, há exatos 365 dias na última sexta-feira, tiveram início as postagens aqui neste espaço. Meus agradecimentos a todos que estiveram por aqui, mas meus agradecimentos a aqueles que continuam a aturar as rabugices deste que vos escreve, pois ele é exigente. Ele quer uma diretoria que respeite seu torcedor e um time campeão. É que ele é velho, nostálgico, do tempo em que se jogava por amor à camisa? Não, isso é besteira, sou do tempo que a palavra da moda é profissionalismo, então, é isso que exijo por aqui. Valeu.
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Chinelinho de blog. Oi que esse termo pega hein!
ResponderExcluirEu sei muito bem o que foi escrever qq coisa depois do jogo de quinta passada.
Queria esquartejar um por um dos jogadores com uma tesoura sem ponta de tanta raiva!