A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de ago. de 2008

Vitória esmagadora

Os dias de trevas no Palmeiras estão no fim. O grupo da oposição, capitaneado pelo nefasto, sofreu uma arrasadora derrota hoje, e nas urnas. Ontem, já haviam sofrido duas derrotas na justiça. Agora é o departamento jurídico do clube ficar atento, pois outras tentativas de 'melar' o processo serão tomadas.

Mas, de volta às urnas, o Palmeirense - aquele que ama seu clube, aquele que em dia de jogo – e na hora dele - está ligado em – e ao - seu time, não comprando picanha - sufragou, de maneira esmagadora, os dois SIM. Foram 2.420 votantes, sendo que 1.958 votaram pelo início das obras.

Segundo o Vicente, do 3VV, o final da votação foi um momento único, onde a alegria contagiou a todos, onde o hino do Palmeiras foi entoado pelo que lá estavam.

É, como disse o Rafael, do OV, o primeiro dia do resto de nossas vidas.

Não que com a aprovação da Arena, nem com ela em pé, o Palmeiras será grande, ele já o é - desde sempre. Mas é que com essa iniciativa, e com outras que estão em curso (fim do contrato com a BWA, reforma do centro de treinamento, investimentos nas categorias de base, dentre outros), o Palmeiras retoma o seu curso normal, mas principalmente, é devolvido para aqueles que são a razão da existência desse clube: a sua torcida.

Agora, como disse o Vicente: Men at work (homens trabalhando), estamos em obras...

Uma vitória da democracia. Uma vitória do Palmeiras e dos verdadeiros Palmeirenses.

Palmeirense, encha o peito, cante o hino, envergue o 'manto sagrado', pois o gigante despertou! Tremei adversários e inimigos...

Forza Palestra!

______________________
Em tempo: Toda atenção é pouca com aqueles que até pouco tempo perseguiam, marcavam, não discutiam, enfim, davam de costas para a democracia interna do clube. Eles ainda estão pelas alamedas, devem ser confrontados, democraticamente, diuturnamente.

Um comentário:

  1. Muito feliz :)

    mto mesmo... Fiquei sem palavras quando fiquei sabendo da aprovação... Por mais que soubesse que quem ama o Palmeiras de verdade jamais votaria contra, a campanha feita pela oposição anti-evolução me deixou preocupada!

    Enfim, lá vamos nós rumo ao futuro e mais uma vez deixaremos a gambazada chupando o dedo!!!!

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs