A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de ago. de 2008

SIM

Acabo de regressar do Palmeiras onde fui acompanhar a votação, pelos sócios do Palmeiras, sobre o projeto da Arena. Por lá encontrei o Marcos Kleine, Vicente do 3VV, Jota - também do 3VV, dentre muitos outro Palmeirenses que dizem SIM.

Até por volta das 12h00 já estava muito próximo de se atingir o quorum mínimo para a validação da votação (cerca de 800 associados). Previsões otimistas dão conta que o SIM, que corresponde à aprovação do projeto, e seu início imediato, terá aproximadamente 75% dos votos.

Acompanharei de perto - durante todo o dia - o desenrolar dos acontecimentos. Como a votação é em urna eletrônica, acredito que até o início da noite já teremos um resultado definitivo.

A oposição, capitaneada pelo nefasto, esperneou, tentou manobras jurídicas, mas está agonizando. Será, definitivamente, o fim de um grupo político que só mal fez ao Palmeiras. Amém!

É o Palmeiras entrando em uma nova fase de sua história.

Abaixo fotos da movimentação nas alamedas do Palmeiras. A presença de Palmeirenses é muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs