A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de ago. de 2008

Semana cheia

Essa semana é de agenda cheia para o Palmeirense. Começa amanhã, com o Tsunami verde. É dia de aniversário do glorioso Palestra (Palmeiras), e deveremos ter também o famigerado banquete, e como já disse o Raphael: é a hora da verdade, vamos ver quem nossa diretoria convida à nossa casa. Além disso, será que convidaremos à nossa mesa gente que - como disse o Barneschi - é afeita a atitudes cretinas?

Além disso, teremos no sábado, dia 30, a votação - pelo sócios - do projeto da Arena Palestra. Ontem, no mesa redonda da gazeta, tivemos a presença do nefasto distilando todo o seu veneno e mostrando que é contra não apenas à arena, mas é contra o Palmeiras. Esse cidadão, que durante todo o seu 'mandato' frente à diretoria verde não se dignava a aparecer em nenhum programa esportivo, não dava satisfação de seus atos, nos deixava - torcedores e associados do Palmeiras - sem saber os rumos de nosso amado clube, agora aparece é recebido em 'programas' esportivos, e em momento algum é questionado sobre o passado e o presente. Lamentável, ainda bem que não assisto a esses lixos de programas. Associado e Palmeirense de verdade vota SIM, vota pela aprovação da Arena. Sábado estrei lá dando o meu voto pelo futuro do Palmeiras. Fora Nefasto e sua turma de cadáveres insepultos.

No domingo, em comemoração aos 94 anos de glórias do Palmeiras, teremos um encontro de Palmeirenses no Bar Boleiros. Comemoraremos mais um aniversário do Palmeiras, assistiremos ao jogo contra o Atlético/PR, e ainda teremos uma canja do Amigo Marcos Kleine. Imperdível. Aguardem, no Parmerista, as instruções para as reservas. Sim, reservas, pois o último evento foi bastante concorrido (vejam aqui como foi o evento do ano passado).

Viram? Semana cheia para o Palmeirense.

Sobre o jogo de ontem vejam como transcorreu na sempre detalhada cobertura do Conrado.

Eu, de minha parte, tenho somente um comentário a fazer: com essa zaga não ganharemos sequer um jogo fora de casa. Acorda Luxemburgo!

Em tempo: O Felipe Giocondo, lá no Sobre Porcos e Ratos, sintetiza tudo que penso sobre a nossa dupla de zaga. Leia clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs