A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de ago. de 2008

Bolão - resultado da décima quinta e sexta rodadas

Já avisando que pode haver erros, por isso, peço que me alertem se encontrá-los. Algumas mudanças nas primeiras posições, além do meu amigo Raphael (Coruja) despencar na tabela com a marcação de apenas meio ponto (0,5) na rodada 15. O Pinho acertou placar exato e artilheiro do verdão no jogo do Palmeiras contra o Grêmio, por isso levou 10 pontos extras. Com isso assumiu a vice-liderança e ameaça perigosamente a primeira posição do Guto, que continua - por enquanto - segurando o prêmio. Eis:

3 comentários:

  1. Juro q pensei q ñ podia apostar EMPATE nos jogos do palmeiras... :T

    ResponderExcluir
  2. Pô Ademir.... sempre eu vindo aqui te corrigir...rsrsrs

    vc esqueceu de somar os pontos da 16ª rodada....

    em função disso, vc deveria me dar uns 20 pontos de bônus....rs

    abçs

    Renato Cruz

    Em tempo: Eu também faço um acompanhamento parelelo, mas qdo os outros apostadores enviam os palpites diretamente pra vc, sem postar aqui, eu acabo confiando na sua informação...rs

    ResponderExcluir
  3. Ademir, creio que deixaste de computar os pontos da rodada 16 de muitos de nós. Dá uma verificada. Quanto a rodada 17, como não abriste ainda o seu guichê de apostas, deixo aqui meus palpites para o bolão do mestre André Falavingna. Palpites de Dimar Alves: 161. 1x0; 162. 3x1; 163. 2x1; 164. 1x1; 165. 0x1 (gol do Mago); 166. 1x1; 167. 1x1; 168. 1x2; 169. 2x0; 170. 2x1

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs