A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de jul. de 2008

Bolão - resultado da nona rodada - atualizado

Eis o resultado da nona rodada do Bolão, já com a correção feita. Havia comido uma barriga ao estilo kfuriano, e não computado os pontos da rodada passada. O Renato foi quem me chamou a atenção para o fato. Valeu Renato. Desculpa a todos.

Obs: A situação de um membro da família Falavigna fica ainda pior (à porta da segundona):



Comentários

Em uma rodada onde vários apostadores deixaram de marcar seus palpites os líderes vão se estabelecendo e temos o Let´s Gol, pela primeira vez fora de zona de rebaixamento. Aliás, ele foi o maior pontuador da rodada. Os irmãos Falavigna; um por esquecer de anotar os seus palpites e o outro por ter sido o pior pontuador da rodada; caminham a passos largos para dar palpites - no próximo ano - na segundona. Sorte deles que os quatro piores na classificação não anotaram os resultados nessa rodada.

Assim, o jogo - com os esquecidos de plantão e com a falta de 'pontaria' de alguns - está ficando cada vez mais emocionante, pois na parte de cima a briga está ficando acirrada, e a diferença anda diminuindo. Por enquanto, a camisa segue sendo do Cavazza.

Ainda hoje a postagem para a próxima rodada, pois agora teremos jogos no meio da semana.

4 comentários:

  1. Olá Ademir,

    peço para vc fazer recontagem dos pontos, pois ao que me parece, vc considerou os pontos até a sétima rodada, esquecendo dos pontos da oitava rodada.

    Um abraço,

    Renato Cruz

    ResponderExcluir
  2. Amici, como confiar num bolão onde o administrador "se esquece" de computar os pontos de uma rodada?! Isso me parece muito ao estilo das manobras leonores para manipular resultados em campo e estatísticas na imprensa! Vergonhoso! Estou revoltado! Tenho, com certeza, uns doze ou ou dezessete pontos não computados aí!!! Só assim para brecar o clã Falavignesco!

    ResponderExcluir
  3. Manobra? Coisa Leonor? O caro amigo é quem está se parecendo com o time cor-de-rosa, jogando uma cortina de fumaça (gás) para disfarçar a própria imcompentência. Fazer só 2 pontos em uma rodada e ainda me vem com reclamação. O Clã Falavigna está prestes a ser rebaixado. Vc caindo pelas tabelas, o André se esquecendo - de propósito - de postar palpites, depois terá uma desculpa, o outro, bem o outro nem começou a jogar, pois estaria - tenho certeza - em posição semelhante aos outros dois irmãos. Sugiro que na próxima rodada você peça para a Lígia palpitar, aí quem sabe. Ão, ão, ão, segunda divisão... ehehehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Já corrigido Renato. Valeu pela dica. abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs