A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de jul. de 2008

Bolão - resultado da décima segunda rodada

Com três acertadores do placar cheio do jogo do Palmeiras (Barneschi, Dimar e Leonessa), eis a classificação do Bolão do Brasileirão 2008.



Comentários

Com os quatro (4,00) pontos extras o Barneschi encostou no líder. O Leonessa, pelo mesmo motivo (e por ter ganho - além dos extras - 7,50 pontos), se aproxima perigosamente deste que vos escreve e, por conseguinte, da zona da libertadores, o mesmo ocorrendo com o Dimar.

Cabe nota para o aproveitamento do André na rodada. Mesmo sem acertar o placar cheio do jogo do Palmeiras ele cravou oito (8,00) pontos, o que lhe proporciona um respiro quanto à zona da degola. O mesmo não se pode dizer do Lucas que somente teve três (3,00) pontos somados, foi muito mal e correria sérios riscos caso os apostadores que não vêm dando palpites o estivessem fazendo, mas - como temos novo apostador (Dinho) - é bom ir botando as barbas de molho.

Bom, a décima segunda rodada se foi. Dentro de instantes abro as apostas para a décima terceira rodada e lanço a sorte para todos os apostadores. Aguardem.

A Camisa ainda está em posse do Guto, mas - pelo andar da carruagem - por pouco tempo. Então, caprichem nos palpites para a próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs