A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de mai. de 2008

Truculência e incompetência

Havia prometido uma análise sobre os fatos ocorridos no domingo durante o jogo, e depois dele, envolvendo torcida e PM (inclua-se aí o Ministérios Público) que impossibilitaram a comemoração de nosso título, seja dentro do estádio ou fora dele.

Depois do que escreveram o Barneschi lá no FORZAPALESTRA e o Conrado no PARMERISTA, contando com detalhes e usando do depoimento pessoal por estar próximo ao acontecido no caso do Barneschi, e utilizando-se de depoimentos de fontes no caso do Conrado, vou apenas postar os links por aqui. Nada mais precisa ser dito.

Apenas gostaria de acrescentar que grande parte da culpa é da DIRETORIA DO PALMEIRAS, pois o que aconteceu foi a continuação da desastrada venda dos ingressos para o jogo.

Alô diretoria: rescisão do contrato com a empresa INGRESSO DIFÍCIL JÁ! Demissão ou afastamento dos RESPONSÁVEIS INTERNOS IMEDIATAMENTE!

É isso!

____________________
PS. Fosse a imprensinha mais atenta, zelosa e realmente imparcial, teria – no mínimo – se dignado a ouvir as partes. A imprensa esportiva brasileira é de uma piada e de uma superficialidade (para dizer o mínimo) que chega a dar pena.


NÃO DEIXE DE APOSTA EM NOSSO BOLÃO!!! A PRIMEIRA RODADA JÁ VAI COMEÇAR.

Um comentário:

  1. onde andas, carca? Li seu post, muito bom e pertinente por sinal. Vc tem mais voz que eu dentro dessa porra, peço para que leia tb meu post (Passe e Repasse), bem como o comentário do Barneschi. Vamos divulgar essa merda toda de todas as maneiras possíveis - não é mais possível aguardar essa merda toda quietos! Concordo com você, aliás, não dá para isentar essa diretoria omissa e, em parte, corrupta. Não dá mesmo!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs