Que a imprensa esportiva paulista tem um amor quase que incontrolável pelo Jardim Leonor Futebol Clube todos já sabemos. Somente nos resta saber se esse amor é amor romântico, ou se – como antigamente – é assentado sobre outras bases, do tipo monetário quem sabe.
Digo isso, para lhes mostrar que agora tudo gira em torno do SPFW. O time leonordinense, a Madameme - como diz o Raphael do Cruz de Savóia, passou agora a ser a medida de todas as coisas. Tudo, até as contratações, tem que ser pensado levando-se em conta o time cor-de-rosa.
Vejam isso que saiu no Blog do Birner:
“Palmeiras e Inter também querem Rodrigo.”
Até aqui tudo bem, mas atentem para a explicação do por quê:
“O Palmeiras entrou na briga. Para a diretoria Alviverde, é importante que o São Paulo não ganhe a Libertadores e eles têm razão...”.
O fato de Rodrigo poder ser titular e caber no elenco Palmeirense (no meu caso não compactuo nem com a primeira nem com a segunda hipótese) é citado pelo autor da pérola jornalística somente ao final do parágrafo, somente depois de passar o recibo de que o Palmeiras ‘teme’ os títulos e se preocupa, sobremaneira, com o time leonordinenese. O fato de Nem e Dininho poderem estar de saída, nem é citado.
É coisa de assessor de imprensa ou não? Ou será que somente eu, do alto de minhas teorias da conspiração, enxergo assim? Coisa de jornalista não é!
Vai lamber sabão, vai...
Mas olha, o Birner É assessor de Madame. Ele recebe dela, sim... Do contrário não dedicaria umas dez páginas de seu blog tentando explicar porque o SPFW não foi rebaixado nem virou a mesa em 90
ResponderExcluirE isso se comprova quando o Bambirner cita na CBN que conversou 'com gente de dentro do SPFW , ligada à diretoria' , e blá , blá , blá...
ResponderExcluirtotalmente assessor do leonor.