A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de mai. de 2008

Bolão – Resultado da primeira Rodada



Primeiro alguns comentários

Aceitei um palpite com meia hora de atraso, considerei válido por ser a primeira rodada. Além disso, houve um apostador que aplicou dois duplos e para azar (sorte do participante) ele acertou os dois. Neste caso – por ser a primeira rodada - também aceitei.

Recebi um palpite postado como anônimo e sem identificação. Constará do resultado, mas não valerá, pois como saberei quem é o anônimo.

Da próxima rodada para frente não aceitarei mais palpites fora das regras estabelecidas, pois os outros participantes terão prejuízos. As regras devem ser respeitadas na íntegra a partir da próxima rodada.

O número de acertos foi muito abaixo de uma média aceitável (50% de acertos), com raras exceções. Isso se deve – talvez – porque foi apenas a primeira rodada, mas não desanimem, pois o MONTO SAGRADO RETRÔ aguarda pelo vencedor.

Aos resultados



Erros acontecem, inclusive os meus, então se alguém perceber alguma ‘comida de bola’ de minha parte por favor poste a reclamação que refaço a conferência.

Não desanimem. Nem com o Bolão, nem com o Palestra (que rendeu ZERO (0) pontos aos participantes).

Sobre o campeonato brasileiro publico algo assim que o Palmeiras fizer sua estréia no certame (adoro essa palavra).

É isso, por enquanto!

11 comentários:

  1. Que beleza! O que me consola é que a minha posição na tabela se assemelha ao Palmeiras.No final , terminarei como ele , sem ninguém a minha frente!
    Abraços ,

    Bruno D'Angelo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Bruno, que os céus te ouçam, pois - se assim o for - te entregarei o manto retrô com alegria redobrada. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ademir e pessoal, o Anonimo foi eu, nao sei o que deu por aqui ou se esqueci mesmo.
    Nada mais justo do que anular nesse caso, mas espero que eu possa continuar participando do bolao.

    Um abraço,

    Raphael Leonessa

    ResponderExcluir
  4. Caro Raphael, lógico que você pode continuar apostando. Somente não poderei creditar os pontos dessa primeira rodada, o que - neste caso - não fará muita diferença, pois todos fomos péssimos (talvez por ser a primeira rodada). Mas, te prometo que caso não haja ninguém mais reclamando por estes pontos até a terceira rodada, e com a concordãncia de todos os participantes, credito estes mirrados 4,5 pontos para você. Me cobre no início da quarta rodada, ok? Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Carcamano! Corujão ficou bonito no bolão, hein! É, não jogamos picas mesmo... E o que você acha de colocar o Denis Pimentinha com o time perdendo?! O Bunda-man decidiu quantos jogos na vida? Ma va bene, pior para meu bolão,onde todo mundo ficou em último... Saudações alviverdes!

    ResponderExcluir
  6. Ok Ademir, tomei vergonha na cara e fiz uma conta do Blogger também.

    Só uma correção, nao é 4,5 e sim 3,5.

    Até teria como ver que realmente fui eu esse Anônimo, pois eu repliquei os "parpites" que fiz no bolao do Falavigna à excessão do jogo do Palmeiras que aqui fui mais confiante (até porque eu nao queria ser um "seca pimenteira" ou um hardy da vida).

    Vamos aguardar e falamos depois.

    Um abraço,

    Raphael Leonessa

    ResponderExcluir
  7. Por mim, não tem problema em creditar os 4,5 para o Raphael.

    abçs

    Renato Cruz

    ResponderExcluir
  8. Ok Ademir, somente o resultado não é 4,5 e sim 3,5.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  9. Duas coisas, uma correção e um aceite, por partes:

    1. Aceitando - a pedidos - os palpites do anônimo como sendo de Raphael Leonessa. Então, na publicação dos próximos resultados já aparecerão os pontos creditados para ele; e

    2. Não é 4,5 a pontuação dele (primeira comida de bola), mas sim 3,5. Ok.

    Abraço a todos e valeu pelo espírito esportivo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo que sejam dados os pontos ao Rapahel.E olha que eu serei mais prejudicado ainda! Mas ninguém mandou ser tão ruim em chutes!

    Abraços ,

    Bruno D'Angelo.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs