A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

21 de abr. de 2008

Vídeo: mais uma farsa dos leonores - atualizado às 9h48

Esse vídeo está na comunidade do Palmeiras no Orkut. É um vídeo de um canal sãopaulino, por isso, isento de ser uma montagem. Prestem atenção na atitude do Leco (diretor do São Paulo). Ele recebe algo das mãos de uma outra pessoa e passa nos olhos, depois nós sabemos da história toda. Como há precedentes (caso tosco, ops, Bosco) imaginar teorias da conspiração nunca é demais.



A cronologia dos fatos:

Aos 24s: Um dos integrantes da diretoria do São Paulo avisa: vai pegar um mando;

A partir dos 47s: Uma pessoa que parece ser segurança do SPFW, do lado direito do vídeo, fica encarando o câmera e dando sinais - como se pedindo para que parasse de filmar;

Aos 53s: Um senhor de cabelo branco passa, olha pra câmera e diz: "Tudo pronto";

Aos 54s: Um objeto estranho é passado de mão em mão entre os dirigentes do clube, quando chega a mão do diretor conhecido como LECO (de amarelo), ele tem uma irritação nos olhos e chega a coçar, ou passa algo nos olhos contra a irritação.

1m12s aos 1m14s: Uma pessoas de camisa listrada, conversando com mais 3 pessoas na escada diz: "Isso não vai acabar assim não, vai dar tudo errado";

A partir de 1m20s: Começa a encenação, os jogadores não entendem o que está acontecendo, alguém – ao invés de procurar ajuda, só quer saber de chamar a imprensa para relatar o ocorrido;

1m52s: Muricy sai juntamente com os jogadores, porque será que só ele passa mal ao ponto de ter ânsia de vomito?;

3m23s: Um repórter diz: Gás de pimenta, quem jogou? Aí alguém do SPFW, não sei de forma irônica ou sabendo que o vídeo seria editado, diz: “Eu joguei, fui eu que joguei”.


Quem postou o vídeo por lá foi o Abrhaão (valeu pela dica), a cronologia foi postada por Alexandre (fiz algumas modificações no texto, mas o conteúdo é o mesmo, valeu pelo trabalho de ouvir e transcrever os diálogos).
________________
Se acaso o torcedor Palmeirense vomitar não é por causa de nenhum gás, é que no início do vídeo há a introdução daquilo que elas chamam de hino.

4 comentários:

  1. Mais uma farsa que será desmascarada nos próximos dias. Os dutos de ventilação dos vestiarios são de sucção...talvez aí esteja a prova de que foram elas. Afinal, a quem interessa o Palestra interditado??

    ResponderExcluir
  2. Passa pela mão de 4 pessoas o tal objeto.

    Engraçado que enquanto as meninas se esgoelam em tosses forçadas, todos os demais no recinto estão com cara de surpresa!!! Por que só elas estão passando mal?? Se fosse algo efetivamente tóxico será que nenhuma das outras pessoas se sentiriam mal também ?? QUE FARSA!!

    ResponderExcluir
  3. fala Ademir!

    cara, isso ta me cheirando a sujeira das bem bravas... esses caras sao muito sujos e espero do fundo do coração q justiça seja feita.

    se foi realmeite alguem do Palmeiras, que sejamos punidos mas se isso for MAIS UMA palhaçada bambi (QUE É O QUE ESTA PARECENDO!), que eles sejam ridicularizados e humilhados como mal perdedores e sem carater que são.

    FORZA PALMEIRAS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que não há maneira de se pedir enforcamento ou apedrejamento em publico de corja de canalhas??

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs