A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

21 de abr. de 2008

PALMEIRAS FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA E QUER A VERDADE SOBRE USO DO GÁS


A Sociedade Esportiva Palmeiras, em nome da transparência que sempre caracterizou sua atual direção, pediu a abertura de um Boletim de Ocorrência junto à 23ª Delegacia de polícia para apurar o uso de gás no interior do vestiário do visitante do estádio Palestra Itália, utilizado pela equipe do São Paulo Futebol Clube, neste domingo, dia 20 de abril, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista.

A delegada-assistente da 23ª Delegacia de Polícia, Renata Correa, em companhia de investigadores, compareceu ao estádio Palestra Itália na tarde desta segunda-feira (21).

Após análise e vistoria no local dos fatos, a delegada solicitou um laudo do Instituto Criminalista.

O Palmeiras é o maior interessado na elucidação dos fatos, na apuração independente do caso e na responsabilidade dos infratores, e repudia qualquer conclusão sem os devidos fatos serem apurados e um laudo conclusivo ser emitido pelo órgão competente, no caso a Polícia Civil.

Diretoria de Futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras

_________________
Assessoria S.E.PALMEIRAS - LÍBERO COMUNICAÇÃO
Fábio Finelli
Helder Bertazzi
Marcelo Tadeu Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs