A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de abr. de 2008

Semifinal: É no Palestra, é em NOSSA CASA

Agora a semifinal do Paulistão começa do zero a zero. Isso mesmo, o jogo está empatado, como deveria ser.

Em uma decisão sensata, mas a contragosto, na tarde desta quarta-feira, depois de um aval da PM – responsável pelo policiamento dos estádios -, a FPF e seu presidente tiveram que ceder e o segundo jogo da semifinal será no PALESTRA ITÁLIA. Leia aqui e aqui, o que até às 18h00 já foi noticiados pela imprensa, e aqui a nota – meio ‘cara de bunda’ – da FPF.

É uma vitória da diretoria que em nenhum momento cedeu às pressões tanto da FPF e seu presidente (o ex-palmeirense Marco Pollo Del Nero), do Ministério Público (que por tradição é recheado de quatrocentões, em sua maioria – é claro – BAMBIS), da diretoria BAMBI e de parte da imprensa venal.

É uma vitória da torcida do Palmeiras que reclamou, se manifestou e se indignou pelo direito de ver o seu time jogar em seu estádio, ou seja, ver NOSSO TIME jogar EM NOSSO ESTÁDIO (por direito adquirido no campo).

É uma vitória da mídia Palestrina que em nenhum momento deixou de denunciar mais esta campanha preconceituosa e desqualificada, de gente desqualificada, que quer ganhar tudo no tapetão. Elas haviam se acostumado com uma diretoria submissa, que não brigava e que deixava o preconceito contra os ITALIANINHOS ser exercido dentro e fora do campo.

Os tempos são outros, as pessoas são outras, os verdadeiros Palmeirenses estão retomando as rédeas de seu clube do coração.

Parabéns diretoria, parabéns Palmeirense, parabéns mídia Palestrina.

Encha o peito, bata no distintivo da camisa que tem que ser usada a partir de amanhã (se já não estiver sendo usada desde sempre) e diga: AQUI É PALMEIRAS, PORRA!


________________________
Em tempo: Atenção redobrada agora com provocações, arbitragem e outras sacanagens de bastidores. Temos tudo para ganhar, podemos até perder (faz parte do jogo), mas agora o jogo será limpo.

Uma última coisa: Espero que a torcida do Palmeiras receba o Sr. Del Nero - se ele for ao estádio - com palavras singelas, daquelas que só ouvimos em estádios de futebol e dirigidas a pessoas que amamos, como mãe de juizes, adversários e presidentes de federações que adoram nos sacanear.

A SEMIFINAL JÁ COMEÇOU!

Atualização: Nota do site do Palmeiras.

3 comentários:

  1. SCCOPIA CHE LA VITTORIA É NOSTRA...SE FEZ A JUSTIÇA...PARABENS A MIDIA PALESTRINA, PARABÉNS A DIRETORIA COMPETENTE E CHUPA DEL NERO, CHUPA MARCO AURELIO CUNHA, CHUPA BAMBI...CHUPA TODO MUNDO...PALMEIRAS RUMO AO TITULO...

    paixaopalestrina.blogspot.com
    Giuliano Forcinetti.

    ResponderExcluir
  2. É também uma vitória da mídia palestrina. Parabéns a todos nós!

    Abraços e vamos à guerra!

    ResponderExcluir
  3. Chupa essa manga, bambizada!

    E não ganhamos nada! Isso não foi favor... foi apenas o cumprimento de um dever!

    Aqui é Palestra!
    http://nazionepalestra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs