A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de abr. de 2008

O importante - no curto prazo - é no domingo

Estivéssemos em 2007 e eu já estaria apavorado. Time sem foco, sem padrão, sem jogadas pelas pontas, com jogadores dispersos. Mas, os tempos são outros e compreendemos que todos, sem exceção, estavam é pensando naquilo que é o mais importante a curto prazo, o título paulista; inclusive a torcida – eu incluso, pois estava lá – que em raros momentos fez lembrar a empolgada e vibrante torcida de domingo.

Mas, os tempos são outros. Sabemos que no domingo a história será diferente, que temos um técnico que saberá extrair o máximo de cada jogador, que temos jogadores que desequilibram, que temos mais que um time, pois temos um grupo de guerreiros prontos para serem vencedores.

Ao contrário do ano passado sabemos que na próxima quarta-feira, lá em Recife, jogando por qualquer empate por gols (ou para ir aos pênaltis caso seja 0 x0), o time já com uma definição do como será a final no Palestra, não deverá ter muitas dificuldades contra o Sport (se mostrou um time extremamente limitado e não fosse a final do Paulista não teria sido páreo para o Palestra).

O importante, a curto prazo – como eu já disse – é o título Paulista. Então, esperemos pelo domingo e comecemos a gritar é campeão. Falta pouco.

Forza Palestra!

__________________
Em tempo: Estivéssemos em 2007 não estaríamos disputando final do Paulista e estaríamos jogando por jogar as oitavas de final da Copa do Brasil, pois todos sabíamos que as chances de conseguirmos passar de fase não existiam.

P.S: 24 de abril, ou seja, 83 dias de trabalho na temporada e a primeira contusão muscular, aliás, percebi o ocorrido na hora (Léo Lima disputa uma bola no carrinho e força a perna, sai mancando e segurando a coxa), e ainda tem gente que diz que a comissão técnica do Palmeiras é cara. Agora é esperar que o Filé o recupere para a segunda partida da final contra a Ponte, pois pelo visto para a partida de domingo ele não terá condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs