A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de abr. de 2008

O Lance: não leiam essa merda!

Vocês se lembram quando este Blog iniciou a campanha não comprem e não leiam O Lance? Se não se lembrarem dos motivos cliquem aqui e refresquem a memória.

Como já foi dito esse jornaleco típico da imprensa marrom, assessoria de imprensa do Jardim leonor, não tem a menor noção do que seja a força da nação Palmeirense.

Hoje às 20h50 dei uma passada pela edição eletrônica, por dever de ofício, para melhor informar o torcedor Palmeirense e me deparo com a notícia sobre a contusão de Léo Lima. Lá diz que ela é mais séria do que se imaginava (ele ficará por no mínimo três semanas fora de combate) o que lhe tirará das finais do Paulista e do confronto da Copa do Brasil contra o Sport lá no Recife.

Até aí tudo bem, mas o que chama a atenção é a manchete: "Não adianta sorrir, Léo Lima..." É impressão minha ou estão 'festejando' o fato?

Não vou nem comentar sobre a foto, que mostra o volante de chinelos deitado no gramado. Coisa típica de tablóides sensacionalistas, mas - acima de tudo - coisa de gente mau-caráter.

Por isso, a campanha continua: Não leiam besteira. Se quiserem se informar acessem a mídia Palestrina, os links estão aí ao lado direito em DEFESA QUE NINGUÉM PASSA...

Atentem também para a manchete de hoje da edição impressa sobre o empate do Palmeiras ontem no Palestra: “Faltou gás”.

Estão brincando com coisa séria. Bando de fanfarrões. Vamos puni-los pelo bolso. Não gastem um tostão sequer com essa gente, deixem que continuem recebendo somente os subsídios advindos da assessoria ao jardim leonor, vamos ver até onde subsistem.

2 comentários:

  1. A felicidade da imprensa é ver o Verdão longe do título, custe o que custar. Mas não terão essa alegria não. As abobrinhas continuam e só mostram o quanto ridículos e mau carater eles são. Se a coisa tivesse sido ao inverso com certeza as manchetes seriam outras. Mas whatever, Verdão vai ser campeão e eles vão calar a boca, e nós, faremos isso com muito gosto!

    Avanti Palestra!

    ResponderExcluir
  2. Vou sugerir esse logo pra essas putas!

    http://bp1.blogger.com/_hKGKkx8Edbo/SAi_TqK9YII/AAAAAAAAAUY/rJ_Uty5x274/s400/bambi.jpg

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs