A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de abr. de 2008

Ingresso

Vejam o meu desespero. 1h17 da madruga, setor Visa já esgotado. Mesmo sabendo que o início da comercialização seria na terça-feira. Vai entender! Quem não tem condições de bancar o pacote dança!

Meu pai, meu irmão e meu sobrinho vêm (eu dei isso de presente a eles) para ver a final, ou seja, tenho que comprar quatro (04) ingressos. Amanhã estarei, por volta das 8h00 da manhã, na fila de ingressos dos associados. Minha única vantagem em ser sócio do Palmeiras. Garantia de conseguir os ingressos? Quer nada!

Tenho quase certeza que morrerei com quatrocentos (R$ 400,00) reais para poder fazer aquilo que sempre faço, assistir a um jogo do Palmeiras em casa, desta vez seria ao lado de meu pai.

O pior é que sempre sonhei com isso, gritar é campeão ao lado de meu pai. Que merda!

Começo a torcer para que ele arrume uma desculpa e não venha! Que merda!

3 comentários:

  1. E o pior é que já tem gente lá na fila, Ademir...

    ResponderExcluir
  2. Putz Ademir vendo os relatos de todos os palmeirenses que não conseguiram ingressos começo a ter até uma certa dose de remorso.
    Ontem por volta de 20:30 hs consegui comprar 5 ingressos no setor VISA, puro golpe de sorte, negócio impressionante. Eu já estava tentando desde as 14:30 hs e logo após eu conseguir o site saiu do ar e só voltou de madrugada segundo relatos. Também sempre sonhei em assistir a um jogo do Palmeiras ao lado do meu pai dentro do Palestra, nem precisa ser final, sendo então, putz....
    Estou torcendo por você, tomara que tenha sucesso.
    Grande abraço.

    Sangue Verde.

    ResponderExcluir
  3. Poatz, Ademir!! Que coisa chata isso1 Eu que sou do interior nem me arrisco a ver a final no Palestra, apesar de sempre sonhar com isso.
    Aproveitando a visita: tem charge e promoção nova no Chiqueiro. Dá uma conferida lá! Valeu

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs