A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de abr. de 2008

Ingresso: Vergonha! - o retorno

Vejam o que escreve a assessoria de imprensa do Palmeiras sobre os ingressos:



Ingressos esgotados para a final - 29/04/08 - 17h20

Por Caio Girardi - Site Oficial

A torcida alviverde esgotou em poucas horas a carga de ingressos para a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, domingo, às 16 horas, no estádio Palestra Itália.

Não adianta correr às bilheterias do Palestra Itália ou aos pontos de venda antes divulgados. Palmeirense, evite aglomeração durante esta semana, principalmente no dia do jogo. NÃO EXISTEM MAIS INGRESSOS!!!

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece o apoio de seus torcedores[o grifo é meu]. No domingo, o Verdão lutará muito para trazer o 22º título Paulista à sua imensa galeria de troféus.


Só podem estar de brincadeira. Os ingressos não estão nas mãos dos torcedores Palmeirenses, estão - graças à incompetência (para dizer o mínimo) e à falta de respeito da diretoria (a atual, viu!) - nas mãos dos cambistas.

Sugestões para domingo:

1. Faça da Turiassu o local de sua comemoração;
2. Não compre ingresso de cambista - eles já estavam vendendo o ingresso de arquibancada, hoje, entre R$ 100 e 170,00;
3. Denuncie para a polícia todo cambista que vir negociando ingresso, seja amanhã, quinta, sexta, sábado ou domingo;
4. (atualizado, depois da cabeça mais fria) Não vai dar em nada? Tome o ingresso do cambista, gentilmente, sem violência, mas arranque os ingressos dessa gente imunda;
5. Não vote mais nessa gente que disse que iria Mudar o Palmeiras; e,
6. (atualizado, depois da cabeça mais fria)Não dê valor para essa gente que diz amar o Palmeiras, mas trata os seus torcedores feito lixo. Se não vale a pena ser sócio por não haver nenhum benefício (a compra de ingressos era uma das poucas) mude a situação. Se associe ao clube e não vote mais nessa escória.

PS. Serei, com essas minhas sugestões, criticado e/ou interpelado; até posso ser processado, mas é a única linguagem que talvez eles entendam; já que não funciona na lei, que seja pelo ESTADO DE NATUREZA! (acho que com a cabeça mais fria o estado de natureza cai por terra).

Assim, quem sabe, eles respeitem.

Que decepção Cipullo! Que decepção Della Monica!

REVOLUCIONA PALMEIRAS! Já que mudança não há, nem haverá!

Um comentário:

  1. boa Ademir!!!!

    belíssima demonstração de organização da dEretoria amadora.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs