A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

21 de abr. de 2008

Comentários em breve

Por equanto ainda estou saboreando a vitória, com tudo que ela teve, até gás de pimenta, que segundo fontes fidedígnas e imagens de câmeras escondidas, dão conta que foi mais uma armação leonor, da mesma estirpe daquela encenação do eterno reserva Bosco no último confronto no Palestra.

Por enquanto estou procurando as palavras para poder dizer aquilo que tenho vontade, mas com a razão e a serenidade que os vencedores devem ter.

Mais tarde escrevo, mais tarde...

Por enquanto deixo aqui meu abraço a todos que - como eu - acreditaram que era possível, principalmente aos amigos da mídia Palestrina, vocês (nós) foram (fomos) - também - decisivos.

Avanti Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs