A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de abr. de 2008

Bolão Brasileirão 2008

Estamos próximos ao início do Campeonato Brasileiro. Eu sei que ainda temos as finais do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil onde o Palmeiras está envolvido, mas como havia prometido as regras para o dia 10 de abril e não as postei, por conta das semifinais do Paulista, esta semana publico as regras já definidas.

Publicarei as regras semanalmente, assim todos que queiram participar, mas que por algum motivo não tenham chance de ter conhecimento da brincadeira dessa forma terão mais chance de participar. Atenção: Não haverá mais mudanças nas regras.

ATENÇÃO: Se você é leitor do Blog e tem uma empresa (ou conhece alguém que tenha) e deseja PATROCINAR o bolão com algum tipo de prêmio ao(s) vencedor(es) entre em contato conosco. VOCÊ TERÁ DIREITO A UM BANNER COM LINK DURANTE TODO O CAMPEONATO BRASILEIRO. É só entrar em contato pelo e-mail: adcastellari@gmail.com.

Então, sem mais delongas, vamos às regras:

BOLÃO BRASILEIRÃO 2008

REGRAS

Qualquer leitor do Blog pode participar do Bolão. O Editor do Blog participa, mas não conta para efeito de premiação caso haja algum prêmio;

Todos os leitores de Blog deverão publicar seus palpites até 1 hora antes do início da primeira partida da rodada e enviar um e-mail para adcastellari@gmail.com. No e-mail deverá constar nome, endereço e os palpites, dessa forma fica mais fácil para o editor do Blog computar os resultados e publicá-los semanalmente.;

Os palpites somente poderão ser dados no espaço específico que será publicado pelo editor do Blog;

Caso o leitor não consiga publicar o palpite por inteiro não poderá participar da rodada em curso. Ou seja, só serão aceitos palpites feitos na totalidade, rodada por rodada (vide primeira regra);

Os palpites deverão ser dados no vencedor dos jogos, ou seja, vitória de A, de B ou empate;

Para cada acerto o autor do palpite receberá 1 ponto;

OS JOGOS DO PALMEIRAS terão palpites e peso especial. No jogo do Palmeiras o jogador deverá apostar também NO PLACAR e NOS ARTILHEIROS. Neste caso poderá receber 1 ponto pelo acerto no jogo, mais 4 pontos pelo acerto do placar. Caso acerte também os marcadores receberá 5 pontos extras (mas, tem que acertar todos os marcadores. Caso um jogador marque mais de um gol isso deverá constar do placar). observação: Não precisa acertar o marcador do time adversário. Por exemplo: Palmeiras 2 x 1 Flamengo – Gols: Alex Mineiro (2). Pontuação total : 10 pontos; 1 pelo resultado (vitória do Palmeiras); 4 pelo placar (Palmeiras 2 x 1 Flamengo); e, 5 (extras) pelo(s) artilheiro(s).

Caso especial: Se alguém apostar CONTRA O PALMEIRAS e acertar : PERDE 1 ponto por acertar o palpite, PERDE mais 4 pontos se acertar o placar e PERDE mais 5 pontos se acertar os marcadores. Pontuação: - (MENOS) 10 pontos. Vai ser seca pimenteira em Blog de Bambi!

Então, atenção: Nos palpites dos jogos do Palmeiras DEVERÁ, OBRIGATORIAMENTE, constar o placar e os marcadores. Nos demais somente o vencedor.

Palpite especial: Se quiser, o apostador poderá – a seu critério – em cada rodada eleger um jogo onde se utilizará de UM DUPLO, ou seja, se estiver em dúvida, acreditar que o jogo é de risco, pode apostar em dois resultados possíveis, mas EM APENAS UM JOGO POR RODADA e DEVERÁ SER IDENTIFICADO, OU SEJA, ESCREVER: DUPLO, POIS ASSIM FACILITA A VIDA DO EDITOR DO BLOG. Neste jogo ganhará apenas ½ (meio) ponto se acertar. Mas, lembre-se da regra para os jogos do Palmeiras, se apostar um duplo (e ele for aberto – vitória do Palmeiras [e mesmo empate] e vitória do adversário do Palmeiras) e acertar, neste caso, aplica-se a regra do Caso especial.

Nos palpites deverão constar nome e e-mail, pois se o editor do Blog conseguir algum brinde para premiar o(s) vencedor(es) precisará de um contato para poder efetuar a premiação.

Primeira rodada : 10 e 11 de Maio.

É isso. Agora é só esperar o início do campeonato e apostar!

________________________
Entre em contato conosco pelo e-mail: adcastellari@gmail.com e PATROCINE O BOLÃO. Você terá direito a um Banner com link até o final do Brasileirão. Vale a pena, pois é uma forma barata de ver sua marca associada a um veículo da MÍDIA PALESTRINA.
_________________________
Em tempo: Gostou da iniciativa do Bolão? Você vai participar? Cornete, dê sua opinião!

4 comentários:

  1. Gostei do Caso Especial, caguei de rir. Tô nesse bolão, hein!

    ResponderExcluir
  2. ehehehehe, boa!!!
    Tô dentro dessa parada.

    FORZA PALESTRA!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala, Ademir!
    Vou (tentar) participar. Gosto da idéia, mas não costumo ser muito disciplinado para isso. Mas vamos em frente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Tbm to dentro
    igort93@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs