Estava disposto a escrever um texto sobre o desrespeito do Trajano com o Marcos ontem no Linha de Passe. Acontece que o pessoal do OV já o fez, e de maneira brilhante. Além disso, nos comentários da postagem há diversas manifestações de indignação da comunidade palestrina. Por isso, sugiro que entrem lá e também comentem [Trajano chuta o santo].
Eu já fiz o meu comentário por lá e sugeri a criação de um selo, aos moldes do feito para o boicote à Jovem Pan. Além disso, perderam a audiência de um espectador que toda segunda-feira estava por lá. Pode não ser nada, mas se todos fizerem isso mostraremos com quem estão tratando.
Não assista besteira, não veja a ESPN-Brasil.
É isso.
PS. Somente agora vi que o Blog do Falavigna também escreveu sobre o ocorrido. Dêem uma olhada por lá também [Sobre o episódio de Trajano].
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Enquanto a torcida alviverde continuar dando ibope pra essas emissoras meia boca, esses arremedos de jornalistas continuarao a ter o emprego e o veiculo pra escuchalar quem eles nao gostam!!
ResponderExcluirEu nao assino essa emissora, e agora nao vou assinar mesmo!!!
É isso mesmo Ademir. Nos dois blogs já foi tudo falado sobre o sujeito.
ResponderExcluirChega a ser triste tudo isso. Eu aprendí a ler , através das notícias do Palmeiras no Jornal da Tarde quando tinha apenas 4 anos. A minha sede por notícias do Palmeiras continua até hoje que tenho quase 34.Depois de um final-de-semana como esse em que o time conquistou uma vitória sensacional , que por sinal é difícil de vermos hoje em dia , a sede só aumenta. E o que vamos fazer? Vamo assistir todos os programas, ler (quase)todos os jornais e ouvir tudo o que diz respeito ao Palmeiras.E é aí que vem a tristeza!Entre vários invejosos , vem um que parece estar alterado (bêbado mesmo) e desrespeita o nosso maior ídolo (um dos maiores de toda a nossa história).Dá nojo e vontade de não assinar o tal canal , não ler mais os jornais e não ouvir mais nada. Mas cadê o nosso direito de reclamar contra o que achamos estar errado? Acredito que o certo não é deixar de assistir e sim fazer com que esses babacas parem de comentar ou sejam despedidos de emrpegos que não mercem ter.
Vamos lutar contra toda essa corja. O Palmeiras e sua torcida são muito maiores e mais fortes do que tudo isso.Quero chegar na segunda-feira depois de uma vitória como a do último domingo e ver elogios quando merecemos assim como críticas se o time jogar mal e empatar ou perder. Agora , assistir ofensas invejosas eu não aceito.
Um grande abraço.
Entupamos a caixa de mensagens desse maluco!
ResponderExcluirEu mandei o meu hoje...
Segue:
Decadente, doente! Acho que isso talvez seja uma boa definição da sua pessoa! Chega a dar dó! Tenha um mínimo de profissionalismo. Se não conseguir, o que vejo que deve ser fato, tenha ao menos respeito com um profissional e com aqueles que o admiram.
Guarde seus comentários estúpidos para quem seja louco suficiente para concordar!
----
Abraços!
Meu e-mail para o Linha de Passe (Trajano):
ResponderExcluirOntem, assistindo o Linha de Passe como faço toda segunda-feira, me tomou a tristeza. Reputava a você um dos mais íntegros e retos comentaristas da crônica esportiva brasileira, mas ontem você passou da conta, pesou na mão como dizem. Defender o seu ponto de vista com veemência é um direito, isto o tornou aquilo por que o admirava, um dos melhores. Agora, achincalhar o Marcos e nomeá-lo (xinga-lo) de PODRE, SAFADO, compará-lo a Pimenta Neves, aí se perdeu toda sua razão, aí se esgotou a campo da discussão, do jornalismo e do bom senso. Não farei como sei que outros já o fizeram. Não o xingarei, não o ameaçarei, apenas continuarei lamentando, mais e mais. Você não ofendeu apenas o profissional e o Homem Marcos, você ofendeu um ídolo, e com isso, ofendeu toda uma torcida e a instituição Palmeiras. É isso que o Marcos representa para o Palmeiras e para a sua torcida. Lamentável! Vocês terão um espectador a menos toda segunda-feira, eu. Pode não parecer nada, mas como eu outros o farão, e outros e outros...