A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de mar. de 2008

Crítica à diretoria

Esta se tornando rotina. Não sei qual o motivo, mas a vida do torcedor do Palmeiras que quer assistir aos jogos de seu time, em seu estádio, seja este torcedor sócio ou não do clube, está sendo dia-a-dia, dificultada.

Ontem, mais uma vez, foi um "Deus nos acuda". Filas imensas, desorganização, jogo já em andamento, e gente ainda tentando comprar ingressos.

Tentei comprar os meus lá nas bilheterias da Turiassú. Não consegui.

Como sou sócio resolvi usar da prerrogativa da bilheteria interna do clube, aliás, um dos únicos benefícios para aqueles que são apaixonados pelo time, são sócios, que não se utilizam das piscinas, das quadras, mas se associaram pelo amor ao Palmeiras.

A fila também era enorme, apenas uma funcionária atendendo AOS SÓCIOS que ali estavam para adquirir seu ingresso e assistir ao se time do coração, ninguém para orientar ou informar o porquê da demora. Nada, apenas fila, reclamações, desrespeito.

Jogo já em andamento, eu e aproximadamente 20 pessoas ali tentando o nosso ingresso; Ponte Preta um a zero, agonia com o jogo, e nós ali, tentando nosso ingresso. A fila anda lentamente, mas anda, então chega a minha vez, descubro o porque da demora e do porque de várias torcedores/sócios terem tomado o caminho dos portões de saída do clube e não o da entrada dos sócios: NÃO HAVIA MAIS INGRESSOS DE ARQUIBANCADA. Nenhuma informação nos foi passada, apenas se sabia do foto ao se chegar à bilheteria.

O único fato a não se lamentar é que desta vez a funcionária não tratou ninguém com desprezo, como no fato acontecido - também comigo - no jogo contra o Rio Preto e que já relatei por aqui, muito pelo contrário, ela foi - dentro das possibilidades e da situação - muito simpática e cordata.

Não sei o que leva uma diretoria a tratar assim seu torcedor. Se querem que não freqüentemos mais o estádio basta criarem mais uns três setores com os preços do setor VISA (o local é legal, mas o preço é proibitivo) que o serviços já estará feito.

Não sei o que leva uma diretoria a tratar assim seus associados. Se quiserem que não sejamos mais associados do clube basta elevar o preço das mensalidades ou quem sabe cobrar taxas extras muito caras. Assim, gente feito eu, de poder aquisitivo médio, não terá mais condições de ser associada e deixaremos de freqüentar o clube.

O que não precisa é nos tratar tão mal assim. Não deixarei de ir ao estádio, não deixarei de ser sócio do clube. Muito pelo contrário, assim que puder serei candidato ao conselho do clube. Minha luta será para limpar e debelar gente de mentalidade atrasada e que trata as pessoas, os torcedores e os sócios dessa maneira desrespeitosa.

A sorte da atual diretoria é que a oposição no clube é quem é. Gente que consegue ser pior que aqueles que estão na direção atual. É muita sorte mesmo. Mas, outros dias virão e muita gente que ainda precisa tomar o rumo de casa e deixar aqueles que têm mente arejada tomarem conta do clube e do futebol tomará o rumo dos pijamas.

Por favor, nos deixem em paz.

Que mancada diretoria!


Foto da fila, momentos antes de eu chegar ao guichê e saber que não havia mais ingressos de arquibancadas.

________________________
Jabá: Se algo assim acontecer e não te sobrar outra alternativa senão aquela de ver o jogo pela TV vá até o Bar do IZIDORO (L'OSTERIA PALESTRA), na antiga sede da Savóia. Ontem, por R$ 20,00 tomei Bavária Premium, comi pimentão recheado e assisti ao jogo em telas de LCD, junto a muitos outros Palmeirenses. Muito mais barato que o proibitivo setor Visa, muito mais barato que as numeradas (cobertas e descobertas) que eram os únicos ingressos que me ofereciam na bilheteria exclusiva de associado. Eu sei, no estádio é mais gostoso e era para isso que fui até lá, mas a diretoria do Palmeiras, pelo que parece, não me quer mais no Palestra. Além de pagar R$ 30,00 para ser desrespeitado, até isso estão me negando agora.

2 comentários:

  1. Realmente, os fatos relatados são lamentáveis. Sou sócio também e não tem como deixar de lamentar essa postura da direção do clube.
    Aliás, os fatos referentes a venda de ingresso em Ribeirão Preto só corroboram o que foi relatado.
    Só gostaria de discordar quanto a questão do setor Visa, não acho que os valores lá sejam proibitivos, pelo contrário acho que está até barato pelo que oferece.
    Caro e probitivo é cobrar R$ 30,00 (trinta reais) pela arquibancada, ficar atrás do gol e ainda conviver com a baderna na compra do ingresso!

    ResponderExcluir
  2. Ademir,

    É por ocorrências como essa que eu jamais deixarei de fazer meus protestos contra os absurdos R$ 30 cobrados pela arquibancada.

    É um absurdo total e injustificável.

    E situações como essa que você relata apenas serve de argumento contra isso.

    Abraços

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs