A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de fev. de 2008

Rogério Dezembro

Rogério Dezembro (diretor de marketing do Palmeiras), na Rádio Globo, dizendo que não informou valores sobre o patrocínio entre Palmeiras/FIAT. Ouça clicando aqui.

Thiago Salata (Repórter do jornal O Lance), na mesma Rádio Globo, dizendo que sim, que Rogério Dezembro informou os valores. Ouça clicando aqui.

Fica o dito pelo não dito. Uma palavra contra a outra. Quero ouvir a gravação do repórter onde o Diretor de Marketing revela os valores.

Dificilmente haverá algo gravado. Talvez, o Diretor de Marketing tenha dito em "off", mas - desta vez - a fonte não foi preservada. Ao contrário do caso da ida de Valdívia para o SPFW, que até hoje não sabemos quem é a fonte.

Conselho aos diretores do Palmeiras - Cuidado com o que dizem à imprensa. Ela está empenhada em nos manter na obscuridade, como fomos até pouco tempo atrás.

Dúvida - Qual foi o conselheiro que vazou a ata. Descobriremos! Eu assumo aqui um compromisso público: farei uma campanha, à época das eleições do conselho, contra essa figura asquerosa e anti-Palmeiras.

Em tempo - no Blog do Paulinho há os links para os áudios, ele divide entre a mentira (Rogério Dezembro) e a verdade (Salata). Coisa de gente que enxerga o mundo feito computador (1 e 0). Continua com sua maneira pobre de ver o mundo, dividindo entre certo e errado, verdade e mentira, bem e mal. Por isso, não vou colocar o link para lá. Não vale à pena. Além de escrever mal o cara pode empobrecer a visão de mundo das pessoas. Sugestão para o futuro jornalista: Leia Edgard Morin, aí talvez compreenda que o mundo é um tanto mais complexo, não funciona assim.

Em tempo - Quanto ao Kfuro não vou comentar nada. Apenas gostaria de saber se ele vai revelar a fonte, ou esconder-se por detrás dela - feito covarde, do caso da ida do Valdívia ao SPFW.

4 comentários:

  1. Ademir,

    antes de tudo parabéns pelo blog, confesso que comecei a ler aqui ha pouco tempo mas quando vejo algo bem-feito acho legal o incentivo, parabéns mesmo!

    ouvi o áudio da entrevista do Rogério Dezembro, como vc disse ficou o dito pelo não dito, mas sabendo que nossa "querida" imprensa tem o "maior respeito" por nós, não tem como eu ir mais pelo lado do Rogério... como vc disse, Kfuro não divulga a fonte sobre a história do Valdivia, o que pode me servir de base para crer que a fonte dele sobre esse caso deve ter credibilidade?

    Achei um tanto curiosa a parte em que Kfuro e Rogério discutem sobre a tal ata... Kfuro afirma que a ata poderia representar uma quebra no sigilo (foi o que entendi) e o Rogério Dezembro afirma que a ata não deveria ter vazado, onde ele está coberto de razão.

    Meu Deus... em qualquer lugar as reuniões são formalizadas em atas... se os diretores / dirigentes de empresas / clubes não estiverem cientes dos valores envolvidos e não se reunirem pra discutir isso, e não formalizarem em atas, então não sei mais o que é correto, isso é algo básico.

    Kfuro mostra além de má-vontade conosco, até mesmo um certo grau de desconhecimento do que está falando... ser jornalista está me parecendo muito fácil, esses caras precisam começar a fazer outras coisas, conviver com o mundo real...

    abraços e parabens pelo Blog!

    Kleber

    ResponderExcluir
  2. show de post Ademir. fica cada vez mais claro o tamanho do boicote que devemos ter com esses caras.

    quanto ao conselheiro palmeirense, nao esqueça de dividir conosco o nome desse FDP asqueroso para q nos tb possamos "linxar" moralmente essa 5ª coluna.

    abraços e parabens pelo blog!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Kmarigo, quer saber de uma coisa? Esse papo já deu no saco. Somente interessa para essa gente que quer nos prejudicar. A partir de hoje vou deixar para lá. Não dou mais audiência para essa gente desqualificada, tampouco farei eco para que eles consigam seu intento: prejudicar nosso relacionamento com o patrocinador. Valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, isso você pode ter certeza: estarei atento e denunciarei o quinta coluna, alcagüete. Também está em pé a promessa: farei campanha contra esse desqualificado. abraço

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs