A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de fev. de 2008

Desserviço ao futebol

O Terceira Via Verdão (3VV), através de seu enviado especial às mais longínquas praias do mundo (Tortola - capital das British Virgin Islands) e Nassau, Vicente Criscio, escreve sobre o tema do patrocínio e deixa algumas questões a serem respondidas pela imprensa e pelos arautos da moralidade Kfuro, Birner e Paulinho.

Leiam, pensem vocês mesmos nas respostas, pois de lá do lado do Bem não haverá respostas.

"Desafio qualquer jornalista confrontar um dirigente do São Paulo sobre o contrato da Reebok. Não são R$ 15 milhões e todos sabem disso. Mas como não tem graça criticar a gestão do São Paulo, atira-se no Palmeiras. Da mesma forma desafio qualquer setorista da Marginal s/n a pedir o contrato da Medial. Ou então pede a ata da reunião. Vamos ver os valore... vamos abrir todos os valores de patrocínio dos clubes paulistas. Quero ver! Quem vem primeiro?"


(...)

"E outra: se é para sair acusando com documentos tão consistentes quanto a cópia de uma ata de reunião, eu tenho o email de um amigo do amigo de um palmeirense que está no conselho sãopaulino: que disse que o clube está rachado com a vinda do Adriano, que o Murici teve que engolir o Carlos Alberto a contra-gosto, que o São Paulo já tinha o número da conta para depositar o sinal da contratação do Diego Souza... e não publico, porque esse email pode ser falso ou de gente ligada à oposição sãopaulina. E isso seria leviano da minha parte.

Tô errado?
"


Para ler o pot completo clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs