A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

13 de fev. de 2008

Cadê o CADE?

Deu no Terceira Via Verdão (3VV). Vou reproduzir para mostrar como é que funciona a livre concorrência no mercado da bola. Só o Kfuro (e seus asseclas) ainda crê em duendes.

WAGNER RIBEIRO SOB PRESSÃO?

Curto e grosso!

A diretoria do São Paulo FC teria chamado, no domingo ou segunda, o empresário Wagner Ribeiro para uma conversa. Ameaçou que se o Fred viesse para o Palmeiras, ele e seus jogadores teriam portas fechadas no SPFC a partir de então.

E essa seria a principal estratégia do SPFC para combater as contratações do Palmeiras / Traffic.

Fiquei essa manhã com esse post parado, porque tinha dúvidas sobre a fonte. Aí abro o Jornal da Tarde e vejo nota semelhante:

Fonte: Coluna em off de Cosme Rímoli e Robson Morelli

Briga por Fred e Adriano

Uma certeza move a cúpula do São Paulo: a FPF não vai querer perder a sua maior estrela no campeonato o atacante Adriano. Isso tranquiliza um pouco os dirigentes que andam "bélicos". A diretoria do Tricolor está preocupada com os atacantes. Não bastasse o julgamento de Adriano, há agora também a chance de perder Fred. Os são-paulinos souberam que o empresário Vagner Ribeiro estaria ajudando o rival palmeiras. E alguns deles defendem que, se for verdade, Vagner não negocie qualquer Outro jogador do São Paulo. O clube não admite perder Fred de maneira nenhuma. Ainda mais para o Verdão.

E agora? Quem se manifesta? Isso não é "abuso do poder econômico"? Cadê o CADE?

Claro que essa informação será negada e eu mesmo não consigo confirmar (e vou preservar a fonte). Mas vamos ver o que vai acontecer na volta de W. Ribeiro. Relembrando o seguinte: o que escrevi lá em cima foi exatamente como me passaram que é ligeiramente diferente do publicado na coluna. Enquanto na coluna leia-se "alguns defendem" no email recebido leia-se "Ameaçou que se o Fred viesse para o Palmeiras, ele e seus jogadores teriam portas fechadas no SPFC a partir de então".

Saudações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs