A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de fev. de 2008

Bolão do Brasileirão 2008

Sim, caro leitor. Nós também entraremos na onda. Será um bolão que durará todo o campeonato brasileiro de 2008.

Que bolão da espn Brasil que nada! O bolão da sportv está por fora! Todos os outros dão inúmeros prêmios, mas lá não haverá pontuação extra em caso de vitória do Palmeiras, mas aqui sim.

Entretanto, como não sou nada bonzinho e aqui é um Blog segmentado, isto é, um Blog para Palmeirenses, haverá regras onde o sujeito poderá até apostar (e com isso torcer contra) o Palmeiras, mas mesmo acertando erra. Se você acessa este Blog, não é Palmeirense, e por algum instante passou pela sua cabeça apostar contra o Verdão: Perdeu Playboy!

As regras já estão sendo elaboradas e em breve estarão disponíveis.

Além disso, aguardem novidades, pois o editor que vos escreve está atrás de angariar fundos para algum(s) prêmio(s) ao(s) vitorioso(s).

Em tempo: O campeonato Brasileiro terá início no dia 10 de maio e vai até o dia 7 de dezembro, ou seja, sete meses de pura adrenalina. O Palmeiras estréia fora, irá até Curitiba enfrentar o time Coxa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs