A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

24 de jan. de 2008

Valdívia e Deyvid Sacconi

Vejam a nota da assessoria de imprensa do Palmeiras, assinada pelo jornalista Fábio Finelli, sobre o resultado dos exames realizados hoje em Deyvid Sacconi e Valdívia:

"Os meio-campistas Valdivia e Deyvid Sacconi realizaram exames na manhã desta quinta-feira (24) no Hospital Fleury, em São Paulo, após deixarem lesionados o gramado Bento de Abreu, em Marília, na vitória por 1 a 0 sobre o time da casa.

O caso mais grave é o de Deyvid Sacconi, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar aproximadamente 6 meses afastado dos gramados. A cirurgia deverá acontecer no início da próxima semana.

Com Valdivia, a lesão foi menos séria do que se esperava. O meia não teve fratura, e sim uma contusão óssea, explicada pelo médico Otávio Vilhena, que acompanhou o atleta nesta manhã.

"Teoricamente, nada impede que ele jogue já nesta sábado [contra o Mirassol]. O único problema é que a região ainda apresenta muitas dores, além da dificuldade na respiração. Se ele estiver se sentindo bem até o dia da partida, as chances são maiores. Mas tudo depende do que acontecer entre hoje e sexta-feira", disse.

Em 31 de janeiro de 2007, Valdivia também sofreu uma lesão parecida no início do Campeonato Paulista, quando chocou-se com um atleta da Ponte Preta [derrota por 2 a 1, em Campinas], e fraturou o nariz. Na ocasião, o chileno ficou quase três semanas afastado e, quando voltou, atuou com uma máscara de proteção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs