A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

28 de jan. de 2008

Sofisma do Kfuro - nova enquete

O Kfuro refez a enquete sobre a preferência dos leitores entre Estaduais e Regionais. Agora de maneira menos tendenciosa. Eis o resultado:

Regionais na cabeça

Os freqüentadores deste blog, mais uma vez, demonstraram que, a exemplo do dono deste blog, preferem as copas regionais aos estaduais.

Dos 1116 que responderam à sondagem (que não tem valor científico), 53% gostam mais dos torneios como o Rio-São Paulo, a Copa Sul-Minas, a Copa do Nordeste.

Que fiquem mais calmos os que viram manipulação ou coisa parecida na conclusão anterior.

E que se dêem ao respeito e não se levem tão a sério da próxima vez.


Notas do Blog:

1. Em um espaço segmentado, pois os leitores que lá freqüentam, como os daqui, devem compartilhar - a maioria, pelo menos - as idéias e ideais do autor, resultado mais que esperado. Mas, em minha visão: Empate técnico. Eu, de meu turno, não votei, mas votaria nos Estaduais.

2. Manipular perguntas, para obter respostas que satisfaçam o apetite do autor do blog é coisa que não se deve fazer. Que se dê ao respeito o autor do Blog, pois em tempos de internet isso fica evidente, e as reações a isso são mais que esperadas... São legítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs