A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de jan. de 2008

Patrocínio nas magas e nova camisa

Conforme disse ontem neste espaço o Palmeiras anunciou oficialmente, hoje à tarde, o seu novo patrocínio para a as mangas das camisas. Trata-se da SUVINIL, gigante do ramo de tintas, uma das líderes do mercado e ligada ao grupo BASF.

O acordo renderá aos cofres do clube, segundo informações, a quantia de R$ 3,5 milhões anuais.

Durante o evento estiveram presentes o nossos eternos ídolos Marcos e Evair.

A camisa já será usada no jogo contra o Santos no próximo final de semana.

De uma coisa tenho certeza: a polêmica está instaurada. Já ouço murmurinhos sobre ter ficado feia a camisa, e cousa e lousa e mariposa.

De minha parte digo que esse papel de criticar até a camisa é coisa da imprensa. Não morri de amores, mas o que mais importa nesse momento é time forte e títulos. E se queremos os dois precisamos de DINHEIRO para termos elenco forte.

Além disso, caso ganhemos títulos a camisa será guardada como recordação, seja ela feia ou bonita. Lembro-me bem da primeira camisa da era Parmalat, aquela listrada de verde (meio bandeira) e branco. Foi um 'Deus nos acuda', há época eu também não gostei. Hoje tenho ela guardada, pois foi com ela que saimos daquele período sem títulos. A mesma polêmica foi com a verde-limão, como o time estava bem no brasileiro e com chances de chegar à libertadores, foi recorde de vendas.

Leia a matéria do portal UOL clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs