A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de dez. de 2007

Saiu

Não sou fã do Caio Junior. Aliás, sou chamado de corneta pelos camaradas de arquibancada. Somente dei uma trégua para ver até onde chegávamos... E não chegamos em nada. Nada de Paulista, nada de Copa do Brasil, nada de Brasileiro, nada de Libertadores. Nada de nada!

Hoje, foi oficializada a saída do Harry Potter (foi para um verde à sua altura: Goiás). Somente tenho uma dúvida: quem para o lugar dele?

Alô DIRETORIA! Inexperiente por inexperiente (neste caso digo Dorival Junior) ficássemos com Caio (mesmo com minhas restrições), pois ele já estava no ambiente, sabia o que precisávamos para o próximo ano, enfim, ruim por ruim fica com o que está. Se a saída somente foi para aplacar a ira de uma parte da torcida (organizada) e de parte do Conselho fizeram besteria. Se têm alguém com mais experiência em vista e que não seja mais um estagiário acertaram.

Alô DIRETORIA! Agora vocês têm a obrigação de trazer um técnico de ponta, que nos leve a títulos (olha o esse no final), alguém que resgate a mística entre torcida e o time; que foi perdida há muito.

Como sei que o Felipão não vem, então...(?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs