A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de dez. de 2007

Arena

Mesmo sem saber do que se tratava a imprensinha cor-de-rosa já lançou vário boatos sobre a nova Arena multi-uso que será construída pelo Verdão. Boatos de pagamento de aluguel (quanta besteira) foi somente um deles.

Mas, a hora está chegando. Na próxima segunda-feira o projeto será lançado em grande estilo.

Os convites já estão sendo distribuídos e - pelo menos - se quiserem criticar que o façam depois de irem até lá para ouvir sobre o projeto. Entretanto, uma coisa já é certa, o título do convite já diz tudo, vejam:

A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS E A WTORRE EMPREENDIMENTOS
IMOBILIÁRIOS CONVIDAM VOCÊ PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO DA PRIMEIRA ARENA MULTI-USO DA AMÉRICA LATINA NOS PADRÕES EXIGIDOS PELA FIFA.


Em itálico (somente para deixar alguns cor-de-rosa com mais pulgas atrás da orelha) aquilo que será a NOSSA Arena: A PRIMEIRA ARENA MULTI-USO DA AMÉRICA LATINA NOS PADRÕES EXIGIDOS PELA FIFA.

Por enquanto são estas as fotos da maquete: Arena Palmeiras. Em breve uma cobertura completa sobre o evento, com fotos, o projeto e tudo mais.

_______

Parafraseando o Terceira Via Verdão: "Classificados do próximo dia 18 nos principais jornais de São Paulo: vende-se estádio de segunda mão, capacidade para 60 ou 70 mil pessoas, (depende se o espectador gosta de sentar no colo de outro), visão um pouco distante do gramado mas dá para comer uma esfiha legal. Acesso fácil se for de automóvel e estacionar no Shopping Jd. Sul. Ligar somente depois do Natal porque a Diretoria está hospitalizada no Einstein se recuperando de um pequeno mal súbito."

Um comentário:

  1. imperdivel
    nao sabia aonde colocar isso.

    posto aqui mesmo

    http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2147502-EI6598,00.html

    leia o trecho final de interesse do Palmeiras.

    Que outras influências teve o Cartel de Cali no futebol fora da Colômbia?
    Meu tio não deixava os árbitros que vinham à Copa Libertadores da América pagar nada. Eles se encantavam ao vir a Cali, porque tinham tudo pago. Quando iam pagar a conta do hotel, lhes diziam que estava paga. Mas o América não pôde ganhar a Libertadores porque (João) Havelange (ex-presidente da Fifa) era contra o narcotráfico. E a Fifa o havia pressionado com o América. Na final de 1999, contra o Palmeiras, juntamos US$ 200 mil para os árbitros, mas quatro horas antes da partida nos devolveram, porque Havelange havia dito (aos árbitros) que se recebessem esse dinheiro ele os complicaria.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs