A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de out. de 2007

PENALTI!!!

Perceberam que os erros (aberrações) de arbitragem diminuiram depois que o time do Jardim Leonor se consolidou na liderança e até os mais fanáticos torcedores das outras equipes já os apontavam como campeões?

Pois bem, ELAS perderam duas seguidas. Correm risco contra as 'bibas' cariocas no sábado. Vão amarelar de novo. A diferença vai diminuir. Você podem dizer: mas o Cruzeiro vem perdendo também! Eu digo: e o 'quico'? O problema agora para ELAS são Palmeiras e Santos. Acho que, no momento, para todos (elas, imprensa, CBF, STJD etc.) o Santos principalmente.

Então, não estranhem se sábado, na TRIGÉSIMA PRIMEIRA rodada (31a.) saia o PENALTI que nos foi sonegado até o momento. Mas, não fiquem felizes. Depois eles nos assaltam de novo.

Como diz toda a imprensa 'bambi': o título já é DELAS. Afinal, operaram para isso.

Um comentário:

  1. Bem observado, Ademir. Os caras consolidaram essa vantagem toda às custas dos erros de arbitragem lá no primeiro turno. Agora não tem mais jeito...
    Abraços

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs