A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de out. de 2007

Palmeiras 1 x 1 Caio Junior

Com algum atraso eis meus comentários sobre o jogo de sábado. Final de semana de aniversário da filha e o micro com poblemas (por isso ainda não substitui e coloquei a foto do Palmeirense da semana, dentre outras coisa). Mas, mesmo com atraso aí vai:

Parecia que seria mais uma daquelas partidas de campeão. Primeiro tempo de estrategista, colocando o Santos na defensiva e partido para cima, mas - como sempre - cadê o matador? Daí vem as bolas paradas e o Caio (o meia, não o Junior). Faltas bem cobradas, escanteios bem batidos, e em um desses, falha da zaga deles, do Fábio Costa e méritos de nosso meia (diretoria, nada de comprar só 50% do passe, pode comprar tudo, esse além de ser um ótimo meia vai nos render algum 'cascalho'), gol.

O jogo parecia se desenhar para que conseguíssemos, ainda no primeiro tempo, ampliar o placar. Eles preocupados com o Mago Valdívia, que não foi brilhante como nas outras partidas, mas que chamava a marcação e dava espaços para os outros(?)... Caio, porque o Rodrigão nem na bola pegou. O luis Henrique, como sempre, parece um fusca: andar não anda, correr não corre, mas tem um ronco!

O meio campo (volantes) cumpria bem sua função. Marcavam e roubavam bolas (como esse Pierre joga bola!).

A zaga ia bem, até uma bola cruzada pela direita (como é que conseguiram cruzar se nosso lateral tem a função de somente marcar?), aquele que iria ser nosso e não foi sobe, fuzila de cabeça (à queima roupa, livre de marcação), nosso Diego espalma e na sobra um tal de Renatinho, que acabara de entrar, empata.

Aí foi torcer para o jogo acabar, pois o gênio (Caio Junior), mais uma vez, recuou o time, esperando ganhar o jogo nos contra ataques - puxados por quem? - recua o time e foi - novamente - aquele sofrimento.

Daí o Caio cansou, teve que ser substituído e a vaca foi pro brejo. Menos dois pontos e a libertadores escapando pelos dedos. Ainda temos chances, mas não vai ser com empates que poderiam ser vitórias que conseguiremos. Não vai ser com covardia que conseguiremos.

Caio Junior, essa - mais uma - debito na sua conta.

Caio Junior: AQUI É PALMEIRAS, PORRA!!! Time grande, o Paraná foi o time que você dirigiu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs