A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

26 de out de 2007

Estadão hoje!

O Jornal O Estado de São Paulo, no dia de hoje, trás matéria sobre o imbróglio entre Palmeiras, Fluminense, Thiago Neves, procuradores e empresários do jogador.

Além do fato da matéria ser extremamente confusa, pois o empresário Léo Rabello (não foi esse quem tirou o Bambilsinho do Palestra e levou para o lado de lá do muro?)é ouvido e diz que o pré-contrato assinado não tem validade, pois estaria fora do prazo, mas é só fazer as contas e ver que não, chama a atenção um parágrafo de uma das matérias. Vou reproduzi-lo na íntegra:

Um conselheiro oposicionista havia entrado em contato com o Estado na semana passada para informar do atraso no pagamento aos jogadores”. [o grifo é meu]

Essa oposição é mesmo palmeirense. Gostaria de saber o nome do 'quinta coluna'.

Palmeirense, se associe ao clube. Participe das eleições, não só como eleitor, mas como candidato. Vamos limpar o Palmeiras dessa gente que só quer o poder. O Palmeiras, sua grandeza e suas glórias, é o que menos importa para essa gente.

É tudo o que precisávamos neste momento. A imprensa se delicia, nós ficamos preocupados e a oposição planta noticias para desestabilizar o elenco.

Aliás, houve uma reunião (segundo a matéria) entre diretoria e jogadores e tudo foi resolvido, inclusive com o pagamento de parte dos direitos de imagem atrasados (quando é que na época do nefasto – líder da oposição – a direção recebia jogadores?). Onde é que está a rebelião?

Leia a matérias clicando nos links abaixo:

Palmeirenses se revoltam contra diretoria.

Meia assina 2 contratos e se enrola.

Max: exemplo dentro de casa
.

Em tempo: Oposição no Palmeiras, hoje, quer dizer Mustafá (o nefasto), aquele que nos levou à segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!