A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de out. de 2007

Bambis gaúchos!

Tenho um grande amigo gaúcho que torce para o Internacional (colorado para ele). Nas vezes que estive por lá nunca tive a oportunidade de ir até o estádio Beira-Rio (seja para ver um jogo ou para conhecer as instalações).

Estranho foi que em uma de minhas visitas lá pelos lados dos pampas um outro amigo me levou ver um jogo do G. No estádio nem o símbolo da Coca-Cola é vermelho. Tudo em azul e preto.

Ao saber de minha visita ao Olímpico esse meu amigo colorado não se conformou e com argumentos fartos me mostrou a falta de caráter desse time. Coisa comparável ao tricolor daqui.

Pois bem, não é que ele tinha razão. Os bambis lá do sul, inconformados com nossa dianteira na tabela de classifiação colocaram críticas 'ferozes' ao Mago Valdívia em seu site. Até o caráter do Valdívia foi questionado. Tudo porque o 'craque' Gavilán foi suspenso ao ser flagrado agredindo Valdívia.

Além do fato de o lance em que Valdívia é visto (as imagens não mentem) revidando uma agressão ter sido contra o Vasco (estes sim, se se sentirem prejudicados têm o direito de reclamar, pois o jogo foi contra eles) e o G não ter nada com isso, o que move esse rancor que historicamente eles têm contra nossa equipe? (lembram-se das batalhas da libertadores, onde o goleiro deles à época - aquele que tem pendores artísticos - agrediu pelas costas o Rivaldo)

Freud deve explicar ou quem sabe, lá na poltrona 36, do trovão azul, o Caponi e Fábio Bilica expliquem.

Como diz o amigo Conrado, time tricolor, em qualquer parte, deve ser bambi. Em breve alguns vídeos sobre as peripécias dos bambis dos pampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs