A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de set. de 2007

Uma no cravo... A outra na ferradura!!!

Mais uma vez uma partida que seriam três pontos certos termina com derrota. Nosso time continua com a velha instabilidade. Sem Edmundo e sem Valdívia somos um time comum. Além disso, Caio Junior insiste em escalar errado.

O início do jogo já mostrava o que nos esperava! Mesmo com quatro volantes não havia cobertura na zaga e o ataque deles cansou de entrar pelo corredor do lado esquerdo de nossa zaga..

No ataque nossos laterais (alas) não produziam, o Leandro não acertou nenhum cruzamento. O Wendell fez sua pior partida como lateral. Moral da história: não tivemos e NÃO TEMOS laterais.

O miolo de zaga que vinha fazendo um bom jogo está fora de combate para o clássico contra ‘os gambás’. Dininho vinha fazendo ótima partida (aliás, o gol do Palmeiras foi dele) até cometer uma falta desnecessária e levar o terceiro amarelo. O Gustavo – que vem jogando muito – errou o tempo de uma bola, acertou a cabeça do adversário e levou o terceiro amarelo, depois de quinze jogos pendurado.

Pierre fez sua pior partida ontem, talvez pela confusão criada pela escalação, afinal com ele eram 5 volantes (o Wendell também é volante). O Martinez nem comento mais. O Francis fez boa partida, mas chega de volante como terceiro zagueiro.

No ataque Max tromba, corre, mas sai muito da área. Não é a dele. Quando o Luiz Henrique entrou ele melhorou, pois fez a sua: ficar fixo na área.

O Caio não acertou nada. ‘Uminha’ que acertasse teríamos virado e vencido o jogo. O gol de virada deles saiu de um passe errado do Caio pro Luiz Henrique (dentro da pequena área)... No contra ataque, ‘pinba’, gol deles.

Diego o bom goleiro de sempre.

Caio Júnior dá no saco ouvir suas entrevistas, fazendo papel de bombeiro, dizendo que PODERIA ter sido diferente se... Caio, o se não joga! Quem joga são bons jogadores e você tem que começar a pedi-los para ir montado o time de 2008. Se é que ficará por aqui.

Diretoria: espero que o prometido 2008 melhor se concretize. Para isso precisamos de dois bons laterais, dois bons armadores (não podemos depender apenas do Valdívia), dois bons atacantes (centroavante de área, fazedor de gols).

Como com a gente é uma no cravo outra na ferradura os três pontos contra os marginais são imprescindíveis para a vaga da libertadores (afinal, é isso que nos sobrou) e qualquer coisa menos que isso é corneta na certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs