A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de jan. de 2010

Ano novo, casa nova

Bem, iniciamos o novo ano em casa nova e com novo nome. O antigo Forza Palestra (esse que agora você lê) agora se chama Divino, o Blog do Ademir, e está no Wordpress:

(https://adcastellari.wordpress.com).


Fiz isso para não causar mais confusões, pois já havia – quando criei o Forza Palestra – o Blog de mesmo nome do amigo Barneschi; além disso, com o passar do tempo outros espaços com o mesmo título foram aparecendo.

Com isso, espero não causar confusão na cabeça dos leitores e muito menos embaraço para os outros espaços que se utilizam do título Forza Palestra.

Mudamos de nome e de endereço, mas os leitores podem ter certeza que as opiniões, a luta por um Palmeiras forte e vencedor, e a briga pelos torcedores das arquibancadas continuarão as mesmas que nos fizeram leitura obrigatória para um bom número de Palmeirenses.

Aos poucos vou me familiarizando com as novas ferramentas e em breve as coisas estarão normalizadas por aqui.

Aos que me acompanhavam no Forza Palestra e continuarão por aqui meu muito obrigado.

Que 2010 seja de vitórias Palestrinas.

Forza Palestra!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar minha contribuição à ansiedade pela Arena e minha homenagem ao eterno estádio Palestra Itália. Estes são meus verdadeiros momentos eternos, vividos no Palestra:

    Festa no Palestra Itália pelo rebaixamento dos gambás
    http://www.youtube.com/watch?v=2XJM01GZ5Us

    "Eliminado!" pros bambis + Hino do Palmeiras
    http://www.youtube.com/watch?v=6kYSvB15Mdc

    ResponderExcluir
  3. Legal seu blog cara, parabéns! se quiser acompanhar o meu entra ai ;)
    http://infantopalestrinos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs