A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de dez. de 2009

Bolão Brasileirão 2009 - Resultado Final

Já computados os palpites especiais (campeão, vice, terceiro, quarto e artilheiro) eis o resultado final do nosso bolão.



Caso não haja erro nosso campeão, desse ano, é o amigo Xoxe. Se houver algum problema na totalização entrem em contato que refaço a contagem.

Amanhã, quiçá na terça, inicio o balanço de 2009 do Palmeiras. Hoje, a tristeza e a decepção são tantas que não consigo escrever um parágrafo sequer, somente uma vontade imensa de xingar todo mundo, o que não farei para não ser injusto com ninguém.

Mais um ano vendo a festa alheia e esperando por um milagre que não veio.

Depois desse balanço férias do blogue que, quando voltar, estará em nova casa, com novo nome e alguns colaboradores, pois a tarefa de escrevê-lo, além de ser árdua, faz com que criemos algumas inimizades e rusgas, que pelo menos, quero dividir com outros amigos.

De momento, uma tristeza e uma dor que não conseguiria, mesmo que quisesse, expressar em palavras.

Até amanhã, ou terça-feira, quem sabe.

2 comentários:

  1. Pelo menos uma coisa boa nesse dia triste para a nação palmeirense, vou ganhar uma camisa do Palmeiras, fico no aguardo para contato para receber meu prêmio.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail para contato é jorge.schroter@ibest.com.br.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs