A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de out. de 2009

Momento GRINGO

O Gringo é um cara bacana. Palmeirense de primeira linha; não é amendoim, é da arquibancada. Mas, de vez em sempre solta lá suas frases sem noção, que não passam desapercebidas pelos camaradas lá no Palestra ou nos arredores quando, invariavelmente, o nosso 'uruguaio' está se deliciando com uma brasileiríssima Skol.

Pois bem, a pedidos da arquibancada está inaugurado o MOMENTO GRINGO em nosso blog. Sabe aquela frase sem noção, sobre o futebol e a vida, que sai de uma amigo, jornalista, apresentador de TV etc.? Mande ela pra gente, com os devidos créditos, que a publicaremos.

Na estréia, lá vai uma. Motivada pela escolha do Rio como sede da Olimpíada de 2016, que esse blogueiro apoia e se sente feliz pela honraria concedida ao Brasil, é uma frase do chefe da 'patota do bem', Juca Kfuro:

"Eu, por exemplo, sou contra e torço para que daqui a pouco o mundo saiba que a Olímpiada será em Madri, embora deva ser em Chicago [...] Terei uma grande surpresa se der Rio..." J. Kfuro, jornalista e especialista em errar previsões, inclusive por algumas delas já deve estar 'maneta', sem os dois braços. Foi ele também que anunciou Valdívia no SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs