A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de out. de 2009

hienas

Ao final da rodada passada (27ª.) estávamos com cinco (05) pontos de vantagem sobre o segundo colocado; o terceiro era o Atlético com 47; o quarto o Goiás com 45; e o quinto o Internacional com 44.

Nesta rodada, seguimos líderes, com os mesmo 5 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que ainda são os Bambis, e com uma rodada a menos para elas tirarem essa vantagem; o Internacional deu uma subida e diminuiu a diferença – de 9 para 7 pontos; o Atlético viu nossa diferença subir de 6 para 7 pontos; e o Goiás segue patinando nos 45 pontos e vê a sonho pelo título se esvair em 9 pontos de diferença para o Verdão.

Pois bem, o empate – que nos pareceu amargo – pelas circunstâncias do jogo e pelos desfalques, principalmente os da defesa, não foi de todo ruim. Nada que nos dê motivos para desespero.

Segunda é despachar de vez os aflitos (Náutico) para ‘segundona’ e sacramentar mais uma rodada na liderança, além de ver os concorrentes lamentarem a nossa sorte.

Depois teremos quatro jogos (dois no Palestra: Flamengo e Goiás; e dois fora de nossos domínios: Santo André na ‘casa’ deles, e os fregueses em Prudente) sem sair do Estado de São Paulo. São quinze pontos em disputa e ouso dizer que se ganharmos 12 deles, estaremos ainda firmes na liderança e quiçá mais longe do segundo colocado.

Então, pergunto: do que riem as hienas?

Forza Palestra!

2 comentários:

  1. pau no cu das hienas
    e quem disse que a gente quer as coisas fáceis?

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Agradeço pela sua presença ou apoio repassando a mensagem.
    Leia aqui:
    http://chiqueiroverde.blogspot.com/2009/10/1-encontro-de-blogs-do-palmeiras.html
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs