A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

28 de ago. de 2009

Love

Sim meus amigos, a diretoria confirmou que Vagner Love está de volta ao Palmeiras, e o que é melhor é que nenhum jogador do elenco foi envolvido na transação. Ou seja, além de mantermos o atual elenco intacto, reforçamos o mesmo com com um jogador de seleção brasileira, um matador nato.

Mas, isso todos devem saber, pois está no site do Palmeiras, em todos os sites da 'grande' imprensa. No twitter.

Ontem, confirmei aqui a informação que obtivemos através do Blog Cruz de Savóia, do amigo Raphaello, carinhosamente apelidado aqui e no twitter como 'The King of the hole' (O Rei do Furo). Ele já havia dado o furo (EU SOU FODA!) da contratação do técnico Muricy Ramalho, informando que o acerto estava concretizado, mas que por conta de pendência do time Leonor com nosso atual técnico teríamos que esperar. Foi o que aconteceu.

Sobre Love Raphaello noticiou no dia 14/08/09, sob o título (Love Fechou!!!) que o acerto estava concretizado, e ontem confirmou a notícia. Leiam aqui e aqui os dois posts do Cruz de Savóia sobre o caso.

No caso das informações sobre a venda de Diego Souza ele 'errou', mas como todos podem perceber havia sim a intenção da venda, pois foi preciso reunião e coletiva de imprensa da diretoria e da 'parceira' confirmando que ninguém sairia para que os comentários e 'boatos' cessassem, e foi preciso uma ação mais enérgica de nossa diretoria para que nesse ano ninguém do elenco fosse negociado.

Em tempos de internet há quem diga que furos não são importantes. Até acredito que não sejam mesmo, pois com a notícia girando em tempo real as distâncias de tempo são tão pequenas que o termo furo perde um pouco da conotação que tinha antigamente. Agora, que é legal ver um blogueiro dando 'toco' e 'furando'(sim!) os grandões não tem preço.

Àqueles que não dão valor ao 'furo' do "King of the Hole" saibam que ele, pelo twitter, 'furou' também a grande imprensa no caso da morte de Michael Jackson. Enquanto todos esperavam pela CNN ele deu crédito ao site de celebridades TMZ, bancou a informação, e confirmou que o ídolo pop havia morrido.

No caso de Love vejam o que escreveu o Cosme Rímoli em 21/07/09 ('Love volta para qualquer clube. Menos o Palmeiras...'). Ontem, Conrado Giulietti, diga-se de passagem um dos poucos que ainda 'fura' algo na grande imprensa, 'barrigou ' e disse o seguinte: 'Vagner Love vem ao Brasil nos próximos dias..., mas em nada tem a ver com uma transferência'.

Bem, o importante é que Vagner Love vai reforçar nossa equipe em busca de mais um título nacional, mas que é bem bacana ver blogueiro dando toco em 'jornalista' isso é!

Finalmente, nossos parabéns à diretoria do Palmeiras que manteve o atual elenco durante a 'famigerada' janela de transferência e ainda reforçou o time com Vagner Love. Ao presidente Beluzzo, que já foi criticado aqui, nossa certeza de que ele - com essas atitudes - está mostrando à que veio e se transformando em um dos maiores presidente da história do Palmeiras.

Esse blogue, que já chegou a pedir a sua renúncia, faz sim o 'mea culpa', se desculpa com o presidente, e afirma que os momentos de raiva, e veneno destilado, tem mais a ver com nosso perfil de torcedores do que com qualquer perseguição pessoal a quem quer que seja. Afinal, somos - eu sou - descendentes de calabreses, sangue quente e agimos para depois pensar, o que - em diversos momentos - é virtude; mas em outros, como ao que me refiro nesse parágrafo, são defeitos, fruto da vontade de ajudar com críticas, mas que nem sempre atingem os seus objetivos e que, diversas vezes, tende a atrapalhar.
____________________
Os leitores podem perguntar: mas por que catzo o Ademir está elogiando tanto o Raphaello? Explico. Quando o Raphaello criou seu blogue me disse que se 'inspirou' na saga de blogueiro deste que aqui escreve. Então, o orgulho de ter 'inspirado' algo que se tornou grande, e que cumpre o papel de veículo informativo à toda - ou parte - da torcida alviverde, é imenso. Parabéns Seo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs