A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

28 de ago. de 2009

Champions League

Dei uma olhada nos grupos da sen-sa-cio-nal Champions League. Vejam vocês que, com certeza, vai começar 'o melhor futebol do mundo', a temporada de clássicos mundiais. Pelo menos é isso que dirão as emissoras que transmitem a competição. Por aqui só jogos 'meia-boca', por lá clássicos. Vejam alguns:

No grupo A teremos, por duas vezes, o monumental embate entre Bordeaux vs. Maccabi Haifa, e no grupo B Besiktas vs. Wolfsburg. Clássicos, de arrepiar.

Pelo grupo F, aí sim, um clássico de se perder o dia defronte ao aparelho de televisão. Diria até que devemos, inclusive, providenciar cerveja, comprar camisas e, quem sabe, arrumarmos umas 'vuvuzelas'. Olha que confronto: Dynamo Kiev vs. Rubin Kazan.

Não meus caros, não para por aí. Teremos ainda um AZ vs. Olympiacos, ou um Standard Liège vs. AZ, tudo pelo grupo H, e transmitido - com o devido entusiasmo -, pelos canais pagos, e alguns jogos ainda por canais abertos.

Pensa que acabou? Não, teremos outros clássicos, como por exemplo, Rangers vs. Unirea Urziceni. Não é de se emocionar?

E depois, às segundas-feiras, lá na ESPN-Brasil, o Calazans, o Trajano, o Kfuro e cia. bela, vão criticar o nível técnico do futebol doméstico. Vão dizer que só tem jogo ruim, que aqui só tem perna-de-pau e que os jogos foram - os daqui -, invariavelmente, ruins tecnicamente.

O bom mesmo é a Champions League. Acho até que vou comprar uma camisa do AZ, seja lá o que isso queira dizer, e de onde quer que seja essa 'coisa' aí!

Como diria o outro: Meu Deus! Gzuis!

Um comentário:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs